Riachuelo lança linha de camisetas do One Direction

by - 23 abril


Eu já tinha postado aqui, que a loja Riachuelo estava vendendo camisetas da 1D. Inclusive aqui está o link. 
Ao todo, serão dez peças com preços que vão de R$ 25,90 a R$ 35,90
Foto: Getty Images
A turnê Where We Are Tour 2014, do One Directionchega ao Brasil em maio, mas o esquenta para o evento já começou! A Riachuelo acaba de lançar uma coleção de camisetas em homenagem a HarryLiamZaynLouis e Niall.
Alguns modelos que você vai encontrar nas lojas
Foto: Divulgação
Ao todo, são dez peças, que incluem modelos de manga curta, manga longa e também versões cropped. Os preços variam de R$ 25,90 a R$ 35,90 e a linha estará à venda em lojas de todo o país.
Os croquis de todas as camisetas. Prepare o coração!
Pra ir ao show uniformizada, hein!
Eu quero a do Zayn, a preta escrito 1D, ou a que tem a foto deles do UAN ou a de manga comprida com a foto deles em branco branco. E vocês? Quais querem ou tem?

Você poderá gostar também

4 comentários

  1. Eu não tenho nenhuma, haha!
    Sou Directioner no amor, mesmo! :-P Não tenho nada de roupa deles. :-(
    Ah, mas isso não importa!
    A que eu quero ter? Todas!
    Mas a que mais me chamou atenção foi a do Zayn e a do Harry! Não sei porque...
    Então, essas duas que eu quero ter! Ah, e a branca com 1D escrito em preto (a quarta da última foto)!
    Bjs
    ~*Die*~

    ResponderExcluir
  2. Desse da Riachuelo eu não tenho nenhuma, mas eu fiz uma e se parece com essa I <3 1D
    Só por que não tem a camisa deles não quer dizer que não seja directioner ;)
    eu também quero todas, só falta dinheiro! Eu também amei a do Zayn
    Essa também está legal, mas gostei mais da preta
    Bjs!

    ResponderExcluir
  3. Achei Bem Interessante esse blog, top esses novos estilos!

    mudanças xyz

    ResponderExcluir