Playlist: as melhores músicas do One Direction

by - 12 abril



Pra você ir ouvindo e se preparar enquanto o show não chega!
Com as apresentações do One Direction no Brasil cada vez mais perto, pedimos a ajuda do fã-clube One Direction Brasil para escolher as músicas mais legais de todos os álbuns da banda. Assim, você pode ouvir quantas vezes quiser e se preparar para o melhor show da sua vida ;). Dá o play! 
1. Best Song Ever 
2. You and I 
3. What Makes You Beautiful
4. More Than This 
5. Up All Night 
6. Little Things 
7. Little White Lies 
8. Half A Heart
9. Summer Love 
10. Kiss You

AAAAAAAAAAHHHHHH PORRAAAAAAA EU NÃO VOU!
:'( 

Você poderá gostar também

4 comentários

  1. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH
    EU TAMBÉM NÃO VOOOOOOOOOOU!!!!!!!!!!!!!!! :'''''''(((((((
    QUE TRISTEZAAA MAIS TRISTEEE.
    ~*Die*~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. me dá até uma tristeza que não vou poder ir :c

      Excluir
    2. Eu até choro por isso!
      É porque, do meu ponto de vista, vamos estar perdendo uma ENORME oportunidade!
      Mas fica firme e nunca desista, viu? Um dia ainda vamos conhecê-los!!! Eu tenho certeza disso!
      ~*Die*~

      Excluir
    3. também já chore :'(
      eu nem me importaria se não os abraçasse e nem conhecesse eles, só de estar ali, no meio vendo o show estaria satisfeita, fizeram uma promo esse mês e os ingressos ficaram para 90,00 a meia, eu queria comprar pois está barato, mas gastaria muito mais indo a São Paulo ou Rio de Janeiro, afinal nem moro lá, ai nem pedi a minha mãe.
      Believe in your dreams! é isso ai, não vou desistir, você também não desista. Que Deus te ouça.

      Excluir