#YouAndI #5DaysToGo

by - 13 abril


Quero desabafar uma coisa com vocês...
AAAAHHH CARALHOOOOOOOOOO!
ONE DIRECTION FODE COM MINHA VIDA!
ESSE VIADOS DO CARALHO QUEREM ME MATAR!
YOU AND I GENTEEEE! FALTA 5 DIAS E TO CHORANDO 5 DIAS ANTES! IMAGINA QUANDO SAIR O SINGLE! EU VOU INUNDAR ESSA CASAAAA!


Ufa! Pronto!
Então, falta somente 5 dias para lançar o próximo single da banda! E hoje eles liberaram um teaser no instagram! Clique aqui e confira!
Aaahhh! Olhem essas fotos e chorem comigo :')



"Nós nunca vamos usar roupas iguais que nem outras boybands, é ridículo, cada um tem seu estilo" 
Não sei se eles falaram realmente isso, procurei no google e não achei, maaaas, se eles falaram realmente isso KKKKKKKKKKKKKKKKKK pronto
estão lindos assim com roupas iguais *-* 


Hazza passando a mão nesse cabelo oleoso <3 






Sinto que será uma perfeição esse clipe! Aliás, sempre são perfeitos! A Vevo que se prepare, por que estamos chegaandoooo!
Tendo um Heart Attack desde já! E vocês? Como estão?


Você poderá gostar também

3 comentários

  1. Como eu estou Lore? COMO EU ESTOU??? Eu estou tipo Ahhhhhhhhhh! Eu estou muitooo anciosaaa!!!
    Sérioo, não vejo a hora de ver meus liamdos nesse clipeee! Ahhhhhhhhhh!
    ~*Die*~

    ResponderExcluir
  2. KKKKKKK
    eu também estava muito ansiosa, mas, eu nem pudi assistir no mesmo dia :c
    irie fazer ainda uma postagem sobre o clipe, espero que leia :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que droga, eu também não pude olhar no mesmo dia! Mas o que importa é que olhei!
      E pode deixar que eu leio siiim!
      ~*Die*~

      Excluir