Ryan Tedder fala sobre quando conheceu o One Direction!

by - 24 abril

Ryan Tedder, vocalista do One Republic, brincou sobre quando conheceu o One Direction revelando que os garotos são inesperadamente normais e pé no chão.

Além disso, o cantor também revelou em uma entrevista para o ‘The Guardian’ que ele tem trabalhado com Harry Styles em novas músicas.


Quando questionado sobre os rumores de que ele estaria compondo com Harry, Tedder inicialmente ficou um pouco relutante dizendo,

ESTE É UM RUMOR INTERESSANTE. EU NÃO SEI SE POSSO CONFIRMAR OU NEGÁ-LO, MAS EU DIREI QUE EU SAI COM O ONE DIRECTION EM LONDRES. VAI SOAR COMPLETAMENTE GENÉRICO, MAS EU SEMPRE FICO IMPRESSIONADO OU EXTREMAMENTE FELIZ QUANDO ACABO NO MESMO LUGAR COM UMA BANDA QUE ESTÁ NO ESTÁGIO DE EXPLOSÃO NUCLEAR EM SUA CARREIRA E OS MEMBROS AINDA SÃO TÃO NORMAIS QUE QUASE TE DESANIMA. TIPO, “COMO VOCÊ NÃO ESTÁ PERDIDO AGORA? ESTOU PROCURANDO POR SERINGAS, AONDE ELAS ESTÃO?”. MAS SIM, A VERDADE É QUE NÓS [ELE E HARRY] FIZEMOS ALGO. NO ENTANTO NÃO POSSO CONTAR PARA O QUE.

Fonte: EntertainmentWise
Adaptação e Tradução: OneDirectionBrasil

Você poderá gostar também

3 comentários

  1. A gente olha pra One Direction e não consegue imaginar eles sendo "garotos normais"...
    Pelo menos EU não...
    ~*Die*~

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir