Exigências do One Direction para show no Brasil

by - 30 abril

Foto: Kevin Winter/GettyImages

Todo artista costuma fazer exigências para os shows. Alguns preferem focar na alimentação, outros no conforto. Alguns até chegam a pedir coisas consideradas absurdas. Mas, para os meninos do One Direction, diversão é o que importa.

Para os shows no Rio e em São Paulo, que acontecem na semana que vem, eles pediram uma sala de jogos ao lado do palco, segundo a colunista Mônica Bergamo, da Folha de S. Paulo. Os lindos pediram uma mesa de pingue-pongue, paintball, bilhar, máquina de fliperama e também um game retrô chamado Space Invaders.
Além disso, para os shows do Rio de Janeiro e de São Paulo, será montada uma passarela gigante de 50m onde os cantores poderão se movimentar por dois diferentes palcos.
Quem está ansiosa para a chegada da 1D ao Brasil?

Fonte: Todateen

Você poderá gostar também

6 comentários

  1. Estou anciosa só por estar mesmo, porque não vou poder ir nos shows e nem assistir na TV...
    E, sobre o post, esses são nossos meninos! Sempre pela diversão! Isso é uma das milhões de coisas que admiro neles!
    Bjs Lore!
    ~*Die*~

    ResponderExcluir
  2. Vocês saberiam me dizer se vai passar na TV o de SP ? E se sim, aonde ? Obrigado pela atenção.
    ♥Boo♥ (Assinatura minha do meu blog, rs)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que EU saiba, não! :'(
      Seria bem legal se eles passassem ou até visessem uma entrevista com eles, né? Já pensou que super??? Eu enlouqueceria! Haha...
      Beijos Boo, haha!
      ~*Die*~

      Excluir