#4YearsOfOneDirection

by - 22 julho

É, mais um ano de banda se completa. Eu estou aqui apenas 1 ano e 10 meses - foi em 2012 - e já vi tanta coisa acontecer, e tantos motivos para me deixar orgulhosa. Só quero agradecer a vocês por fazerem parte da minha vida! Não imagino como eu seria sem vocês 5... Não imagino o mundo sem 1D, nem suas músicas, dancinhas, brincadeiras, sem motivos para sorrir. Seria sem graça...

Nunca os vi pessoalmente, nunca fui em um show, mas eu não irei desistir, e conhece-los é um dos meus sonhos. Agradeço ao 1D por me fazer sofrer quando estão sem camisa, ou quando estão de óculos, ou de touca; as selfies - principalmente o Zayn. Obrigado por não desistirem dos seus sonhos, obrigado ao Simon que viu que eles tinham potencial e os juntaram como banda. Obrigado por vocês terem se dado bem e estão juntos até hoje e vão estar junto muito mais tempo. Mesmo não ganhando em 1º lugar, hoje estão onde estão, e fico muito feliz com isso, fico orgulhosa de cada premiação que ganham, cada recorde, ou gestos caridosos. Obrigado por me fazer feliz com suas músicas ou simplesmente de ver fotos sorrindo, obrigado aos pais desses meninos, que se não fosse pelo dia que fizeram amor, eles não estariam aqui. Agradeço também a banda, por que o que seria da 1D sem baterista, guitarrista, diretor musical e baixista? Bom, provavelmente não teria melodia KKKK, mas agradeço também a eles. Obrigado a quem colabora com as composições das músicas, cds, dvd',s gravações de clipes. Obrigado pela produção do 1D, obrigado aos seguranças.
Enfim, obrigado 1D por fazer parte da minha vida, tenho orgulho de ser directioner, e de ser fã de vocês. Vocês são os melhores ídolos do mundo. THANK YOOOOOOOOU! ♥ Love u guys :) 

Gente, o texto tá meio bostinha, mas é que é só um rascunho, ainda tem muita coisa pela frente, que eu já deveria ter escrito aqui, mas ainda estou escrevendo. Eu irie postar em breve ;) 

Você poderá gostar também

4 comentários

  1. 4 anos...
    Uma data especial hoje!
    O dia do aniversário dos meus ídolos!
    Não sei o que seria de mim sem vocês! Minha vida, com certeza, seria sem graça!
    Agradeço a vocês por me fazer sorrir a cada dia...
    Obrigado a toda a equipe 1D! Obrigado ao Simon! Obrigado à todos que contribuíram para esses meninos que tanto amo existirem!
    Eu não tenho palavras pra agradecer por tudo!
    Só quero dizer que amo todos vocês, do fundo do meu coração! São minha família também!
    Desejo muito sucesso, alegria para os 5 e também para a equipe, para a família de cada um, para cada Directioner!
    Tudo de bom!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. suas palavras sairam melhores que as minhas! kkkk aplausos para Die!!

      Excluir
  2. Pirou? Fiquei até com vergonha do meu simples texto diante do seu!! Você que merece aplausos! Tá lindo!
    Nenhum dos dois ficou ruim, sabe porque? Porque escrevemos o que sentimos! Tá, eu ainda tenho muita coisa pra dizer, ficaria horas escrevendo...
    Beijos Lore!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. que nada, fiz na pressa ontem a noite, e nem saiu do jeito que queria =/
      NÃO PARA TUDO, ME DEU ATÉ VONTADE DE CHORAR, VOCÊ É UMA FILOSOFA, VOU TATUAR ISSO ! APLAUSOS!
      Beijos Die!

      Excluir