Naughty Boy revela título de novo single do One Direction

by - 28 julho

O dono do sucesso "La La La (Feat. Sam Smith)", Naughty Boy, revelou em entrevista ao The Independent que uma faixa composta em parceria com Zayn Malik será o carro-chefe (meio que o principal, algo assim) do próximo álbum do One Direction.

O single será intitulado "One Chance To Dance", e segundo o produtor, terá Malik como vocal principal.

"Fiquei muito impressionado com ele e sua habilidade para compor", disse Naughty Boy sobre o integrante da boyband. "Acho que Zayn vai cantar a maior parte da música, pois sua voz ficou ótima nela".

"Eu ainda não gravei com os outros meninos, mas estou ansioso para isto. Acho que vai mudar um pouco a percepção deles. Ainda será One Direction, mas um pouco mais grandioso", disse o britânico. "Falei com Simon Cowell sobre a canção recentemente, e parece que será o single".

O material será o quarto do quinteto, sucedendo "Midnight Memories", lançado no ano passado.

Crédito: Vagalume 

Provavelmente a canção está incluída no próximo CD. E espero que não aconteça que nem com Just Can't Let Her Go, a música é viciante, mas parece que eles venderam a música, eu não sei o que aconteceu, só sei que vazou, me apaixonei e crente que iria estar no CD e não estava (eu ainda tenho no celular u-u).  
Ah, e disseram que a música vazou, e estavam repassando o vídeo pelo twitte, mas não é deles, dá pra perceber pela voz '-' Eu não sei se isso foi querendo trollar as gringras ou foi as gringas querendo trollar a gente, eu nem sei de nada, só sei que não é eles, e se for pra vazar, que vaze o certo. u-u 


Você poderá gostar também

1 comentários