Niall Horan, do One Direction, manda mensagem para Anitta: 'Sinto sua falta'

by - 24 julho


Parece que Niall Horan, da banda One Direction, não esqueceu os momentos que teve com Anitta durante a passagem da banda pelo Brasil em maio deste ano. O cantor, que teve um affair com a funkeira após show feito no Rio de Janeiro comentou em uma foto publicada pela cantora, no dia 19 de julho, no Instagram. "Você está muito bonita, baby. Sinto sua falta", escreveu, para loucura das fãs.

"Anitta recebendo elogio do Niall, dia triste na vida das inimigas", escreveu uma fã de Anitta. "O Niall comentando na foto da Anitta, chorei", comentou outra. Já as fãs da banda teen não gostaram nem um pouco do comentário feito pelo ídolo. "Não estou acreditando que ele comentou na foto da Anitta", escreveu uma seguidora. Por conta da confusão, a funkeira apagou a foto da rede social, mas as fãs já haviam copiado o comentário e espalhado a foto na internet.

Relembre o caso

Anitta e Niall ficaram em clima de 'love total' desde o dia 7 de maio, quando se conheceram no hotel Fasano, no Rio. Os rumores começaram quando Anitta publicou, no Instagram, um vídeo com o cantor.
Logo depois, Niall postou uma foto da cantora e passou a seguir Anitta no twitter. "Ela está conversando com ele desde que chegaram no Rio e foi na festa que rolou quarta-feira, no hotel. De lá pra cá eles não se largaram. Ficaram grudadinhos, trocaram contato. Ela assistiu ao show na lateral do palco e depois voltou para a suíte do Fasano com eles e Bruna Marquezine. Estão em clima de romance mesmo.", disse a fonte do EGO que esteve na mesma festa que as famosas.

Fonte: Ego 

Lore: Eu não sei se isso foi verdade, por que só estou sabendo disso agora. O que eu sei é que eu não gostei e não gosto de nada disso... HE'S MINE BITCH! u-u

Acabei de descobrir que é montagem! Relaxem!

Você poderá gostar também

6 comentários

  1. Ai meu heart! Help! Help!
    Até eu ler a última frase, eu fiquei tipo... Ah, sla! Não sou muuuuuuuuuito ciumenta, mas o Niall não pode ficar com a Anitta!!!
    Sério mesmo que é montagem???
    É, o Niall não diria "Sinto sua falta", não pra Anitta... Ou diria?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. skjbsjsbjbsj ainda precisa de ajuda?
      amdnkbdmdmkn quase te matei do heart? edndndnkd
      Eu sou muito ciumenta com o Niall, mas eu prefiro pensar que será que nem um Haylor da vida, se um dia acontecer que termine logo, nem que eu faça macumba - brincadeira - dkmjsbd
      sim, é montagem, só que os sites de fofoca não sabem e até hoje noticiam sobre, até mesmo passou uma entrevista com ela no programa Em frente com Gabi e ela disse que são só amigos e a fdp da Gabi disse que formam um lindo casal, eu fiquei puta da vida
      CLARO QUE NÃO!! NEM EM SONHO!

      Excluir
    2. Não, obrigado, agora tô bem :-)
      Sim, quase tive um Heart Attack!
      Kkkkkkkk
      Essa Gabi não sabe o que fala, mesmo! Belo casal??? Vai se catar!
      É, o Niall não falaria isso!!

      Excluir
    3. Não, obrigado, agora tô bem :-)
      Sim, quase tive um Heart Attack!
      Kkkkkkkk
      Essa Gabi não sabe o que fala, mesmo! Belo casal??? Vai se catar!
      É, o Niall não falaria isso!!

      Excluir
    4. que bom :)
      é maluca, é só por causa que é um programa de tv
      claro que não!ainda bem! u-u

      Excluir
  2. Anitta é uma vaca muito p*** ,eu não sabia que ele cuidava de vacas idiota p*** v****

    ResponderExcluir