OTRA Tour no Brasil? NÃOOOOO! ACORDEM!

by - 28 julho


Esse post é pra quem acha que One Direction que a turnê On The Road Again (OTRA), será em 2016 e que passará em 12 estados brasileiros (22 shows). Sinto muito informar, mas acordem! Isso foi só um rumor de meses atrás! A OTRA Tour será em 2015 e passará em 5 cidades da Austrália (na primeira etapa), 2 do Japão, em Singapura, Tailândia, Hong Kong, Filipinas, Indonésia, 2 cidades da Africa do Sul e no Emirados Árabes Unidos. Começara em fevereiro e terminará em abril. 
Repito: A OTRA TOUR NÃO PASSARÁ PELO BRASIL E NÃO SERÁ CANCELADA. NÃO TERÁ TURNÊ PASSANDO AQUI NO BRASIL, MUITO MENOS EM 12 ESTADOS BRASILEIROS. ACORDEM! E PAREM DE SE ILUDIR, ESTÃO LENDO FANFICS DEMAIS, VAMOS ACORDAR PARA VIDA, PARA A REALIDADE. 

Espero que não veja comentários como a da 'Alê Fernandez': ''Eles não vem em 2015 e sim em 2016 vao q vao fazer 22 shows e passar por 12 estados aqui se deus quiser''. 

Ah, e eu acho essa foto engraçada da OTRA Tour, o Harry sml slmnbskbs e o Zayn como se estivesse gostando sknojsbdkjnd :) 

Você poderá gostar também

6 comentários

  1. Eu sou acho que não precisava você falar desse jeito né ... Só estávamos na esperança de que eles iriam vim, toda directioner e iludida meu bem .... também já e a mais fala que eles vão passar por 12 estados, pelo menos 2 ia né agora 12 provalvemente nunca

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ain, desculpa ai se te ofendeu querida
      eu só estava falando a verdade ;) sim, toda directioner, menos eu, eu sou pé no chão, sei quando devo me iludir e quando não, então, nem toda
      12 estados é demais... sim, sempre dois, mas nem isso, por enquanto, não aconteceu... e isso é noticia velha, ok?

      Excluir
  2. Se encherga se VC não gosta deles o problema e seu, então VC guarda para VC oque VC acha porque ninguém quer saber a sua opinião queridinha.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você acha mesmo que se eu não gostasse dele, eu criaria um blog falando sobre eles, postando noticias sobre eles? eu iria perder meu tempo fazendo isso?
      Para sua informação eu os amo, e criei esse krl de blog pq eu amo eles porra, vai tomar no seu orificio anal, o blog é meu e eu DOU A MINHA OPINIÃO, AGORA NÃO OBRIGO VOCÊ VIM AQUI NESSA PORRA COMENTAR CARALHO NENHUM
      QUEM NÃO QUER SABER DA SUA OPINIÃO SOU EU!
      O BLOG É MEU E EU POSTO O QUE EU QUISER NESSA PORRA
      AGORA NÃO OBRIGO NINGUÉM VIM AQUI E LER O QUE DIGO
      SE NÃO GOSTOU, SE TE OFENDEU, SIMPLESMENTE SÓ É NÃO ENTRAR AQUI
      vê se entende QUERIDINHA ;)

      Excluir