Harry Styles tweeta apoio a fã com câncer

by - 02 agosto

Harry Styles tweetou na madrugada do dia 01 o seu apoio a fã do One Direction, Campbell Hoyt, que sofre de Ependimoma, um gravíssimo câncer que afeta o sistema nervoso.

O último desejo de Campbell era ser notada pelos garotos, e depois de ver a campanha #1D4Cam no Twitter, Harry decidiu tornar os sonhos da garota realidade. Ele postou,

"Campbell Hoyt, eu estou pensando em você e mandando todo o amor do mundo .Isto é muito amor. H.''
O H é assinatura dele (é doido, não liguem)

Fonte: Sugarscape
Adaptação e Tradução: OneDirectionBrasil

Você poderá gostar também

3 comentários

  1. :'(
    Cara, eu fiquei abalada com a morte da Leah, porque tipo, é como se eu estivesse perdendo uma irmã! E agora, mais uma com câncer! É complicado pro meu heart! Eu fico abalada de verdade! Sempre lembro da Magda (Acho que é esse o nome)...
    Já tô chorando aqui...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu também e tenho mais uma noticia triste para dá =/
      quem é magda?
      eu me lembro da avalanna ♥ :c

      Excluir
    2. Magdalena Szablinska, que morreu de ataque cardíaco...
      Não conhecia a história da Avalanna, procurei na internet e :'(
      É muito triste...
      Vi várias fotos dela com o Justin...
      A morte foi em 26/09/12, né?

      Excluir