Zayn Malik e Perrie Edwards podem ter terminado noivado

by - 15 agosto



As Directioners comemoram. Entenda!


Zayn Malik e Perrie Edwards podem ter colocado um ponto final no relacionamento. Pelo menos é o que diz a hashtag #ChauPerrie, que é trending topic mundial. As Directioners, que morrem de ciúme dos ídolos, estão comemorando a suposta separação de Zayn com Perrie.

Entre os comentários mais empolgados de algumas fãs, aparecem aqueles que dizem que o namoro foi apenas para promover a banda Little Mix e que tudo não passou de uma questão contratual. Mas a notícia é difícil de acreditar, uma vez que não existe comunicado oficial de nehum dos dois confirmando, ou desmentindo o fim do namoro.

O último tweet de Zayn é de terça-feira, 12, no qual ele aparece sorridente. Enquanto isso, Perrie mostrou momentos da visita de sua banda ao Japão, sem dar sinais sobre um suposto rompimento.

Recentemente, Zayn divulgou uma foto em seu Instagram na qual aparece usando uma aliança e levantou-se a suspeita de que os dois teriam se casado, devido à legenda “blah”. No entanto, Zayn já havia aparecido com anel de compromisso em fotos anteriores. Zayn e Perrie namoram desde 2011 e em agosto de 2013 ficaram noivos.

Os dois não comentaram mais sobre o estado civil desde a foto polêmica de Zayn e Perrie tem alimentado a polêmica de que estaria casada com o integrante do One Direction com fotos e declarações. “É verdade que somos jovens, mas acho que quando você sabe, você só sabe. Nós estamos juntos há bastante tempo, por isso não é uma ideia louca“, falou ela em entrevista no mês passado ao portal Access Hollywood. E aí, será que eles terminaram ou as directioners estão exagerando?

Essa não é a primeira vez que dizem que eles terminaram (ainda esse ano), eu não comemoro, sabe por que? No dia seguinte aparece fotos dos dois juntos e tal. Ficarei aqui, aguardando a confirmação ou do Zayn ou da Perrie. Do que adianta ficar dando graças a deus e tals (falo isso das que não gostam de Zerrie) e depois ser tudo um rumor? Eu odeio ficar me iludindo... Eu não sei vocês, mas quero confirmação... u-u - Lore

Você poderá gostar também

4 comentários

  1. Eu não comemoro, eu gosto da Perrie, e não acredito que o namoro tenha sido só pra promover a Little Mix, posso estar errada (Ou não!), mas é minha opinião...
    Antes não ligava muito pra Perrie, mas agora gosto dela, e curto muito Little Mix! Mas a minha favorita ainda é a Els... :-)
    Acho que isso é mentira! De verdade, acho que é rumor! Mas, é esperar pra ver! O que eu quero mesmo é que Zayn esteja bem e feliz, isso é o que importa, seja solteiro, casado, noivo, qualquer coisa, desde que ele tenha um sorriso no rosto :-)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também não comemoro, eu também não acho isso, gosto dela também e de Little Mix.
      minha favorita é Zayn and Me, ai sim ♥
      Eu não fiz nada, esse ano falaram isso também e não foi verdade. Isso ai, Die! Falou tudo!
      Ele sorrir e eu sorrio ♥ *---* isso é o que importa, realmente, a felicidade dos nossos ídolos.

      Excluir
  2. gente parem de ser idiotas eu adoro Zerrie e eles nao vao terminar nunca só se aja traiçao
    gente hoje eu tava vendo umas fotos do niall e da perrie e eu vi os dois de maos dadas e depois eu vi q a perrie era apaixonada pelo Niall será q eles tao traindo o Zayn me respondam

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eita, noticia velhaaaaaaa
      realmente
      deve ser montagem, tem pessoas que fazem isso gatan
      não, nunca niall e perrie foram vistos assim e não, ela não era apaixonada por ele

      Excluir