Liam Payne e Louis Tomlinson em entrevista com a Teen Vogue

by - 09 agosto



Esta semana aconteceu o evento de lançamento do novo perfume do One Direction, ‘You & I’, em Nova York, Estados Unidos.
Durante o lançamento os meninos deram diversas entrevistas, inclusive para a revista adolescente ‘Teen Vogue’. Confira a matéria a seguir:
Como este perfume supera o outro [Our Moment]? 
Liam disse:
"Eu acho que eles meio que combinam, quase como um uniforme, mas desta vez, todos nós sentamos, vimos o que tem no mercado, fizemos nossa pesquisa e cheiramos muitas coisas. (eu ri disso fjnddjnbdn - Lore) 
Louis explicou: 
''[Ele] Meio que te dá uma base do que está no mercado.''
Liam completou: 
''Este é frutado, mas um pouco mais sucinto e não muto forte. Não muito forte. Não como estes [perfumes] que te dão dor de cabeça.
O ‘You & I’ é basicamente uma fragrância frutada. Pense em manga e toranja misturadas com lindas flores rosa como orquídeas e peônias. É a pura doçura feminina, resumida pelo “charme que vem no frasco – um lindo pequeno toque”, descreveu Liam.

Como os próprios garotos ressaltaram, o evento de lançamento em Nova York foi um marco.

Liam disse,
''Nós temos tantas fragrâncias quanto álbuns.''
Comentando sobre o álbum, Liam contou,
''Nós realmente nos envolvemos desta vez. Muitos de nossos singles são ''vazios'' e pop, mas há um fator mais ''tranquilo'' no novo [Álbum]. É como dirigir em uma estrada na Califórnia em um dia adorável.'' 
De fato o som do One Direction amadureceu em cada álbum. E, Louis insistiu, que o mesmo é verdade para os perfumes.
''Eu acho que aconteceu naturalmente na progressão dos três. É assim que nós queríamos. Mas não é uma mudança drástica.''
Liam contou então,
''Eu costumava roubar o perfume do meu pai quando tinha 11 ou 12 anos - uma dessas fragrâncias bem de balada. Lembra do One Million'' (do Paco Rabanne)
Louis respondeu,
''Ah sim. Cheira a balada. E o Joop? É bom cara, mas você passa duas vezes e fica tonto. ''
Mas, ironicamente não é perfume o odor mais comum na turnê.
Louis brincou,
''Alguém comeu peperami e eu senti o seu hálito no palco, e eu disse 'Quem comeu peperami?'. Pessoalmente eu acho que foi Liam, Niall ou Zayn. 
Liam perguntou,
''Como eu me envolvi nisso? Zayn gosta de peperami.''
Louis ressaltou,
"O Niall também.'' 
Liam respondeu,
''Sim, mas o Niall sempre cheira a roupas limpas. Talvez roupas limpas com mau hálito.'' 

Fonte: Teen Vogue
Adaptação e Tradução: OneDirectionBrasil

Lilo..amo muito - Giuh 

Obs: Peperami é uma linguiça de porco. - Lore 

Você poderá gostar também

2 comentários