Review: One Direction e 5 Seconds os Summer no Nationals Park
Todas as gerações gritam a mesma coisa, mas a música continua mudando.
Era possível ouvir, de novo, tão levemente na segunda a noite em um chuvoso Nationals Park, onde a boyband líder One Direction dividiu o palco com 5 Seconds of Summer, um quarteto australiano com guitarras, baixo, bateria, camisetas rasgadas e primeiro CD em todas as paradas.
O que esses dois grupos amigos têm em comum? A mesma administração, para começar. Além disso, o chefe que dirigiu a invasão de One Direction nos Estados Unidos há alguns anos, agora trabalha com a gravadora de 5 Seconds of Summer. Analisado os fatos, parece ser um trabalho interno.
Mas também parece estar funcionando.
One Direction continuou andando pelo palco, despenteados e arrojados, como cinco meninos de volta em casa depois de seu primeiro semestre de faculdade. As jaquetas, calças cor caqui e produtos de barbear foram abandonados, mas a vibe do grupo estava afável como sempre.
Em turnê do terceiro CD, Midnight Memories, o quinteto pareceu estar gentilmente indo para um lado rock and roll e mais adulto. A faixa que dá título ao álbum parece Motley Crue, e “Little Black Dress” lembra Journey.
Falando nos vocais, ninguém carregou a noite nos ombros, no entanto, a voz de Zayn Malik pareceu a mais e forte do grupo, mesmo quando sua presença era mais distante. (Fiquem de olho nele).
Coletivamente, o charme da banda alimentou o show, junto do excesso de agradecimentos sobre “os quatro anos que se passaram” e como “nós não teríamos feito nada disso sem vocês”.
Foi trivial, mas verdadeiro. A energia ritual de adolescentes foi forte por duas horas de chuva intermitente - prova de que a humanidade pode sempre contar com um excesso de otimismo adolescente cruzando o universo em um dado momento.
Fonte: The Washington Post
Tradução e adaptação: OneDirectionBrasil
0 comentários