Vídeo: Niall Horan faz o “desafio do balde de gelo” + Jon, Josh,Sandy e Dan

by - 20 agosto

Niall Horan havia sido indicado para fazer o “desafio do balde de gelo” pelo cantor Eddie Vedder e pelo jogador Neymar. E, no dia 18.08, Niall postou em seu ‘Twitter’ o vídeo do seu desafio, nomeando mais três pessoas para fazer o mesmo, dentre elas Louis Tomlinson.

Confira a seguir:


NIALL HORAN ALS ICE BUCKET CHALLENGE from Calvin Aurand on Vimeo.

Niall: Olá, aqui é o Niall Horan. Eu fui nomeado a fazer o 'Alsicebucketchallenge' por Eddie Vedder e Neymar, antes de eu o fazer, quero nomear Novak Djokovic, Louis Tomlinson e John Terry. Sim faça!

MANOOOO, eu já ia comentar no twitter dizendo que ele não tinha feito e estava esperando o vídeo, fui no twitter dele para confirmar e estava lá! EU GRITEI! ESSA CAMISA COLADA BRANCA E REGATA! EU GRITEI TANTO! QUASE MORRI! E o Louis nem fez o desafio! Maaaaas, para compensar, os 4 musicos da banda, os 4 gatos, os maravilhosos, os melhores, fizeram!



Hahaha! ♥ Pirei! Adorei! Amei! 
Jon, Dan, Josh e Sandy - na ordem! 

Você poderá gostar também

2 comentários

  1. OIII.
    Sabia que o Liam e o Louis tbm fizeram.
    Estranhei que vc não postou os desafios deles.
    Mas era só pra avisar.
    PS- ADORO O SEU BLOG

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oooie! nova por aqui né?
      sim eu sei, só que estava sem tempo para postar sdbjdb sorry
      obrigada :)
      awnn, obrigada *----------* ♥ comente mais vezes djnjdbd

      Excluir