Niall Horan afirma: “Iremos o mais longe que conseguirmos, até quando as pessoas nos quiserem aqui”

by - 31 agosto

in love com essa foto *--* esse sorriso, scrr djbjvd ♥
Niall Horan da banda One Direction, novamente negou rumores de que a banda se separará logo.Ele contou ao jornal Irish Sun:

''Foi claramente um mal entendido ou algo assim. Iremos o mais longe que conseguirmos, até quando as pessoas nos quiserem aqui. Nada desse negócios de rumores.''
O jurado e criador do X Factor, Cowell, também diz que espera que os meninos busquem a carreira solo no futuro, portanto, Niall diz que ainda não pensou na vida depois do 1D. Ele adicionou:
''Eu não quero pensar sobre isso no momento. Ainda estou aqui, ainda com a banda. Não preciso pensar nisso - estou me divertindo muito, fazendo turnê e tendo os melhores momentos da minha vida com os rapazes - ainda estamos aproveitando muito.'' 
''Temos outro álbum no final do ano e continuaremos fazendo o que fazemos numa base anual.'' 

Fonte: Mirror UK
Adaptação e Tradução: OneDirectionBrasil

Você poderá gostar também

2 comentários