#SmileLouis

by - 13 agosto

Amor, não se importe com que dizem sobre você, apenas pense que várias garotas choram de alegria por te ver sorrindo, que agradece todos os dias por você existir e que o sonho delas é ganhar um abraço seu, ou te conhecer ou uma foto.
 Eu sei, você fica triste quando uma filha da puta leva um cartaz dizendo coisas terríveis, mas, pense nas suas fãs, que estão todos os dias mandando tweets para você, que sorri quando ver uma foto sua sorrindo, apenas pense nelas. Pense que existe várias garotas de todo o mundo que te amam incondicionalmente. 
I love u Louis. 

Para quem não sabe, uma gringa levou um cartaz dizendo, eu acho: "Troca o Louis, pelo Luke.'' Creio eu que da banda 5 Seconds Of Summer.
Cara, se você quer ver o Luke, vá para um show do 5SOS! Sim, deve ter muita gente que vai no show do 1D, por que 5SOS faz a abertura do show, beleza! Mas, agora levar um cartaz desse? 
Duvido que se fosse aqui no Brasil, isso iria acontecer. Quem levasse um  desse sairia do show totalmente machucada e se arrependeria amargamente de fazer uma coisa dessas. 
Mas, como são gringas... 
Depois ficam de mimimi, dizendo que sempre são as brasileiras e o Brasil. Claro, realmente somos os melhores fãs. Não fazemos esse tipo de coisa, ou outra coisa bem grave que aconteceu essa semana que foi dizer que a prima do Zayn havia morrido. Que tipo de fãs são essas que fazem brincadeiras desse tipo com a família do próprio ídolo e o pior, com uma criança que está no hospital. 
Nós, somos as melhores em trolls, não adianta negar. Nossos tipos de brincadeiras sempre são com músicas ou dizendo que o Harry está namorando com a Regina Casé - risos -, ou em época de lançamento de músicas e o álbum, fazemos vídeos com músicas tipo "O movimento é sexy'' e elas acabam caindo.   Bom, elas não reconhecem as vozes dos próprios ídolos. Outra trollagem que elas fizeram foi que a casa (ou seja lá o que for) que os garotos gravaram WMYB havia pegado fogo. Agora, esse lugar é uma marca simbólica do lugar onde os ídolos fizeram o primeiro video clipe, se brinca com uma coisa dessas? Não.
Outra troll também foi que um deles haviam sofrido acidente. Eu tenho uma raiva de quando fazem esse tipo de coisa, por que elas não sabem a dor que é perder o seu ídolo, eu não sei e nem quero saber como é isso, mas imagino, eu lembro de quando Michael Jackson morreu, lembro do Cory (o ator de Glee) e confesso que chorei. E isso não é nada legal.
Se tiver alguma fã de outro país que esteja lendo isso, pelo amor de Deus, se querem brincar, trollar as fãs brasileiras, brinquem com coisas mais leves. Não com um deles, com alguém da Team 1D ou a familia de qualquer um deles, muito menos com uma criança. Eu não sei se isso é coisa de gringa ou hater...  Agradeço desde já. :) 


Você poderá gostar também

3 comentários

  1. Troca essa garota por merda que ninguém vai notar a diferença! Que raiva! Isso mesmo, que ver o Luke, vai no show da banda dele, então!
    Ai, isso me indigna, me indigna!
    Louis, meu amor, não liga pra essa garota, lembre-se de quem te ama, que somos nós, Directioners! Lembre-se sempre Boo: Não importa o que os outros pensem ou falem de você, a gente SEMPRE vai te amar e te apoiar, porque você é o nosso Boo Bear, você é nosso herói e nós, suas fãs, te amamos MUITO!
    E sobre o troll envolvendo a Arshiya, achei super errado, porque a princesa não tem NADA a ver com isso, ela é uma criança, e ainda por cima doente! Sério, quem inventou essa mentira não tem consideração pelo Zayn e pela família Malik, porque nesse momento tão difícil das vidas deles, as gringas vem e inventam essas mentiras, cara isso é horroroso, passou dos limites, PASSOU! Eu sofri muito com a "morte" da princesinha, e tenho certeza que essa mentira não abalou somente a mim, mas a todas as Directioners que acreditaram nessa mentira.
    Sério, trollar por diversão e tal, tudo bem, agora envolver família, criança? Já é demais!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. PALMAAAAAAAS!
      *-----------* gostaria que ele visse tudo o que dissemos
      pois é, isso é ridiculo, até a hora que o Liam souber disso, vai dizer que pessoas desse tipo não são directioners, e eu bem que gostaria que ele visse só para dá um basta nisso.
      Já podem parar com isso, já passou dos limites!

      Excluir
    2. Obrigado, muito obrigado, hahahaha!
      Também gostaria que ele visse tudo isso que dizemos!
      Pois é, seria bom se o Liam visse, daí as gringas se tocavam!

      Excluir