Harry Styles visita fã com câncer terminal

by - 04 agosto

best fucking person

Como havíamos dito Recentemente Harry Styles tweetou o seu apoio a uma fã do One Direction que sofre de Ependimoma, um grave câncer. E agora, Harry tornou o sonho da fã Campbell Hoyt realidade surpreendendo-a com uma visita a sua casa.

Cam tem lutado bravamente contra um câncer cerebral e espinhal há cinco anos, tendo sido diagnosticada com a doença com apenas 3 anos de idade.

Nos últimos dias as coisas têm ficado mais complicadas para a doce garota, quem já está na sua etapa final, portanto está buscando qualidade de vida ao invés de longevidade. Mas, Harry tem sido a sua felicidade durante tudo e o seu maior desejo era conhecê-lo pessoalmente.

As pessoas que a amam se juntaram para tentarem tornar o seu sonho realidade, postando uma grande campanha no ‘Facebook’ para dizer que até apenas um vídeo de Harry ou qualquer outro garoto do One Direction a deixaria com “o maior sorriso do mundo”.

Harry recebeu então a notícia e depois de seu tweet desejando o bem-estar de sua fã, aproveitou o seu dia de folga e foi visitá-la em sua casa. A mãe de Cam quis que todos soubessem que Harry o fez por todas as razões certas e realmente quis tornar uma garota merecedora feliz.

Ela contou ao ‘The Alternative Press’,

Ele foi enfático que não fez isso pela publicidade. Ele realmente queria conhecer a Cam. Eu não quero que ninguém tenha a ideia errada. 

Styles também posou para algumas fotos com as irmãs de Cam.


Fonte: Sugarscape
Adaptação e Tradução: OneDirectionBrasil

Você poderá gostar também

4 comentários

  1. Eu não posso perder a Cam :'(
    Eu já perdi a Leah, não posso perder ela! Meu maior desejo agora é que ela e todas as Directioners que tem alguma doença fiquem bem...
    Eu gosto muito da Cam, de verdade, ela é minha irmã, eu não quero perde-lá! Te amamos Cam... :'(

    ResponderExcluir
  2. :'(
    pelo menos ela já realizou o sonho e o meu ídolo fez isso, orgulho deles
    Que ela seja forte e que fique por aqui mais tempo

    ResponderExcluir