Liam Payne revela que One Direction possui muitas músicas não lançadas

by - 05 dezembro

Falando com o MBC recentemente, Harry Styles revelou que este é o álbum do qual ele e seus companheiros de banda mais estão orgulhosos. Ele adicionou:

“Estamos muito felizes com ele. Acho que impressionamos a nós mesmos por conseguir fazer isso enquanto estávamos em turnê, então é definitivamente o álbum do qual mais estamos orgulhosos.”

Então, Liam Payne revelou que há um número de músicas do 1D que ainda não foram liberadas. Ele disse:

Eu acho que este também é o álbum em que mais lutamos para escolher as músicas. Muitas foram deixadas de fora… Elas simplesmente não pareciam boas pelo tempo em que foram finalizadas e tinha algo faltando nelas. […] Eu acho que a composição foi uma das partes mais divertidas porque você literalmente pode passar o dia com alguns de seus bons amigos, sentar, relaxar e no fim do dia, você sai com algo realmente produtivo. Mas você não percebe o quanto trabalhou e não quer ir para casa às vezes. Nós acabamos ficando lá até tipo 8 da manhã. Você se envolve muito e é uma boa diversão.”

Quando perguntados se estão felizes por Ed Sheeran estar envolvido na criação do novo álbum, Harry disse:

“Sim, ele é tão talentoso. Nós somos muito sortudos por poder trabalhar com pessoas tão talentosas como ele. Ele é uma exceção em termos de habilidade e música.”

Então, quando questionados se ‘Night Changes’ é uma de suas faixas favoritas no álbum, Liam disse:

“Eu acho que sim. Assim que ouvimos a música, gostamos logo de cara.”

Louis adicionou:

“É, é a música que se destaca entre as outras.”
Crédito: One Direction Brasil

Você poderá gostar também

3 comentários

  1. Agora fiquei curiosa gostaria de saber quais são as músicas, eu acho q dentre elas está o hep q o Zayn escreveu, né?
    -Lúh

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desculpa escrevi rep, errado....
      -Lúh

      Excluir
    2. isso a gente não vai saber, a menos que algum deles nos conte!
      sim, com certeza!
      não tem nada não, relaxe Lúh

      Excluir