Fã sofre ataque de pânico e é socorrida por Harry Styles

by - 11 dezembro

Garota passou mal durante tarde de autógrafos do livro do 1D




Harry Styles não precisa de mais nada para ter o amor de suas fãs, mas ele provou mais uma vez que é um cara incrível ao ajudar uma Directioner chamada Ruth, que sofreu um ataque de pânico durante uma tarde de autógrafos do novo livro do One Direction, em Londres, na última quarta-feira (10/12).

Ao ver que a menina estava passando mal, Harry rompou a barreira de seguranças e a abraçou até ela se acalmar. O momento foi todo registrado em vídeo e postado por Ruth.

"Nunca fale que o Harry não se importa. Ele rompou a barreira de seguranças que não queriam que ele me abraçasse e me abraçou", falou a menina. "Ele me abraçou por cerca de três minutos e fez questão de que eu ficasse bem. Nós apenas nos abraçamos e falamos que nos amamos. As pessoas falam para nunca conhecer seus ídolos, mas ele superou todas as expectativas."

Ruth terminou seu longo depoimento dizendo: "Palavras não conseguem descrever o quão genuíno, generoso, amoroso e preocupado esse menino é. Eu o amo com todo o meu coração".

Giu:
Quem aí deu uma choradinha ao ver o vídeo do Harry abraçando a Ruth?
Cadê a mídia agora? Essa menina tem sorte e ah Harry,você é um dos melhores !! <3 Te amamos Cupcake

Você poderá gostar também

3 comentários

  1. Harry, sempre adorável e fofo com os fãs....
    Queria q fosse eu, bom não gostaria de ter um ataque de pânico, mas abraçá-lo seria incrível não consigo nem explicar a sensação q eu sentiria...
    -Lúh

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aiai,nosso dia ainda vai chegar,teremos essa msm sorte!

      Excluir
  2. Krl, que lindoooo! ownn, Harry é um amor de pessoa, não tenho dúvidas, muito lindo a atitude dele
    to no chão! ♥♥♥

    ResponderExcluir