Happy Birthday Louis!

by - 24 dezembro



Ai ai, 23 anos... Se eu pudesse pararia você nessa idade, te guardaria em um potinho só pra mim, mas infelizmente não posso fazer. 
Que você possa comemorar muitos e muitos anos, que possa alegrar a todos com suas palhaçadas, continue com uma idade já de adulto, mas o jeitinho de adolescente (ou criança), que continue sendo um ótimo filho, amigo, namorado... 
Te desejo toda a felicidade do mundo, que realize todos os seus sonhos, que Deus te abençoes e que ele continue cuidado de você, já que eu não posso cuidar, assim de perto. 
Não sou muito boa com palavras, e gostaria de dizer algumas coisas diretamente a você, além de um abraço ... Feliz Aniversário meu amor, te amo muito ♥
Agradeço imensamente por te-lo em minha vida, tenho orgulho de ser sua fã. 
Obrigado tia Johannah por ter te dado muito amor e carinho, trocado suas fraldas e etc.
Enfim, Parabéns mais uma vez.
Te amo muito ♥ 
















Você poderá gostar também

2 comentários

  1. Eu tava achando tão fofinho, ai as fotos de orkuteiro do Louis apareceram e estragou tudo ashuashuashuashua.
    Amei seu texto

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKKK tinha que ter essas fotos época de orkut, todo mundo tem essa fase (menos eu u-u )
      esqueci de colocar foto recente, droga
      obrigado ♥

      Excluir