One Direction dá conselhos aos concorrentes que não venceram o ‘The X Factor’

by - 17 dezembro


Ben Haenow pode ter o direito de usar uma camiseta escrito ‘Eu venci o The X Factor’ embaixo de suas várias jaquetas de couro, mas os que não venceram conseguiram conselhos dos atos mais bem sucedidos da história do X Factor.

O One Direction, que terminou em terceiro lugar do programa em 2010, quando Matt Cardle venceu, são prova de que vencer não é tudo. Falando com o BBC Newsbeat, Liam Payne disse:
“Vocês estiveram numa ótima plataforma e receberam o melhor ensino e treino que poderiam receber. O programa só pode te levar até uma certa parte e só uma pessoa pode vencer, então o The X Factor tem outros concorrentes que não vencem e se dão bem. […] Obviamente, eles também tem a turnê para se preocupar e tem que deixar rolar.”
O 1D apresentou sua música ‘Where Do Broken Hearts Go’ na grande final do programa neste domingo, recebendo a participação especial do guitarrista do The Rolling Stones, Ronnie Wood.

Fonte: Heatworld


1D ensinando  a não desistir de seus sonhos haha,lindos do core 
Gente desculpa não ter postado ontem, a internet estava uma merda,vou fazer um preference hoje, deêm sugestões, beijos
 

Você poderá gostar também

2 comentários

  1. Achei legal esse conselho q deram pq tipo, eles não ganharam o The X Factor mas ganharam muito mais, ganharam fãs, sucesso, fama, dinheiro e amor das fãs!!!!!
    Sabe uma coisa eu acho estranho, eu nunca ouvi falar desse tal de Matt Cardle, tipo eu não conheço ninguém q seja fã dele ou goste do mesmo....
    Vou esperar ansiosa pelo preference!!!! bjs
    -Lúh

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também penso nisso, tipo os ganhadores de 2010, quem ganhou em 1º e 2º nem se ouve falar, lá no Reino Unido deve ser até reconhecido, mas não creio que mundialmente, só conhecemos eles porque foram concorrentes dos garotos, mas assim, em popularidade como artista, só o 1D que ganhou em 3º... é bem estranho e louco :v

      Excluir