Harry Styles é visto em café com Nadine Leopold em Nova York

by - 19 dezembro


No começo do mês de dezembro, Harry Styles havia sido visto deixando o The Nice Guy Club, em Holywood, ao lado da modelo Nadine Leopold e na tarde de quarta-feira (17/12) a cena voltou a se repetir, mas dessa vez em Nova York.

Em fotos compartilhadas no Twitter por fãs do One Direction, Harry e Nadine aparecem comprando café em um Starbucks, levantando novamente a suspeita de que estaria rolando "algo a mais" entre eles.

Antes, Harry Styles tinha sido fotografado descendo de um táxi e entrando no Museu de Arte Moderna de Nova York. Hmmm... Nadine tem 20 anos, nasceu na Áustria e já fotografou para revistas importantes como Elle e Vogue. Seguir a top no instagram é tipo, uau, muita beleza. Dá um follow no @nadineleopold.


Será que tá rolando alguma coisa entre eles? Todo mundo sabe que o Harry adora uma modelo famosa...

Fonte: Capricho 

Você poderá gostar também

2 comentários

  1. Nem sei o q comentar só sei q teve várias directioners falando q ela era a December Girl, e logo logo eles terminariam, mas tipo eles não estavam se beijando nem nada só foram tomar um café....
    Mas se o namoro for declarado, não vou gostar muito mas não vou passar a odiá-la .....
    Ela é bem bonita ( dãh burra é óbivio q ela é bonita se não, não seria modelo, eu e as minhas viajadas)
    -Lúh

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pode ser a próxima december girl...
      pois é, é com você sabe, só foram vistos juntos, então junta 1 + 1 = eles estão juntos
      mas tipo, eu só acredito ao ver eles de mãos dadas e se beijando
      realmente, ela é muito bonita
      bom, eu não irei ver se vou odia-la ou não ... mas acho que não devo odia-la, não tenho nada contra ela

      Excluir