RUMOR: Harry Styles estaria com nova namorada?

by - 17 dezembro

Harry Styles Roxie Nafousi

Harry Styles está sempre relacionado a rumores de namoro, isso não é nenhuma novidade. Desta vez, o rumor é de que ele tem uma namorada secreta,  a estilista Roxie Nafousi! De acordo com o Daily Star , eles estão juntos há cerca de dois meses.
“Harry e Roxie realmente estão aproveitando a companhia um do outro, apesar de terem pouco tempo juntos. Eles estão próximos, mas não muito sério e eles estão apenas indo devagar”, disse a fonte.
“Ambos estão aproveitando, algo que é exatamente o que Harry precisa já que ele é tão ocupado”, acrescentou.

 Por enquanto não surgiu nenhuma foto dos dois. Como sabemos, o cantor tem estado super ocupado e com agenda lotada, sem tempo para entrar em um relacionamento.

Lembrando que isso é RUMOR!
Ela é bonita e me lembra a Daniele, ex do Liam !

Você poderá gostar também

8 comentários

  1. Nao gostei...tomara q ele ️N esteja namorando ela !! STYLES VAMOS CONVERSAR,TA ME TRAINDO?

    ResponderExcluir
  2. Por favor não Harry, não faz isso comigo eu te amo demais, o meu amor não lhe basta?
    É a mim tbm, tenho saudades de quando ela e o Daddy estavam juntos prefiro mil vezes ela do q a Sophia....mas eu aceito afinal ele pode namorar com quem ele quiser! Sabe eu nunca fui de ficar xingando as namoradas deles pelas redes sociais ( eu não tenho, minha mãe não deixa essa é a consequência dos seus pais verem cidade alerta) e por mais q tivesse eu não xingaria pq eu acho essa atitude idiota, pode até discordar comigo mas tipo elas não me fazem nadda e eu vou ficar falando mal, xingando e as odiando por nada?
    Bem, mas sobre o Harry acho q não gostei desse rumor...
    -Lúh

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. acho que ele não está se satisfazendo só com você, conquiste-o novamente!
      eles eram um lindo casal, mas, hoje, cadê tem suas novas paixões
      Nem eu, não preciso ficar xingando namorada deles não, acho desnecessário, só é só colocar também no lugar delas... Vixe, minha mãe também assiste, e isso é chato
      Eu não discordo não, penso o mesmo
      Bom, uma hora ou outra iria surgir... ele tem mania de só pegar uma girl em dezembro kKKK

      Excluir
    2. Teve gente q falou q dezembro é a única época q ele é hétero, eu ri com isso afinal era uma directioner zoando aí eu ri....
      -Lúh

      Excluir
    3. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK É TIPO ISSO
      TO RINDO SCRR KKKKKKKKKKKKK

      Excluir
  3. Espero q nao.. vadia e ele nao eh normal nada demais nessa puta

    ResponderExcluir