Jonas Brothers + site novo futuramente (talvez)

by - 06 dezembro

HELLLLLLLLLLOOOOOOOOOOOUIIS!

Tudo bem com vocês? 
Uii, dei uma sumidinha! Mas, voltei! 
Voltei para contar algumas coisas para vocês!
Se liguem! 
Acho que na quarta-feira eu estava chegando no colégio, e ao chegar perto do recinto, tinha um carro na frente, tocando uma música alta. E adivinhem o que era? 
''Baby you light up my world like nobody else''

Sim, mas demorei alguns segundos para identificar que era What Makes You Beautiful, por que estava em um ritmo diferente, creio que um samba... bom, não sei o ritmo, mas era lento!  E meu amigo que tinha entrado na frente disse que a porteira do colégio disse ''o negocio tá é bom, até ouvindo jonas brothers agora!''
JONAS BROTHERS
SIM, VOCÊ LEU DIREITO! ONE DIRECTION SENDO CONFUNDIDO POR UMA BANDA DE 3 IRMÃOS CARA! 
EU RI TANTOOO! 

A outra coisa foi, que essa semana minha amiga fez um site para um projeto que ela tem em mente, ela me mandou o link do site e me lembrei que eu já tinha tentado ter um blog nesse site, só que eu não sabia mexer. Só que mexendo e mexendo nesse site, fiz um template muito foda do 1D! E eu estava pensando... Eu poderia transferir o blog para lá.
Maaaaaaas, eu tenho que ver como ficam as postagens e comentários e outras coisinhas.
Mas, juro que o layout ficou foda e da para ser que nem site's normais. Sério que ficou muito lindo, fiquei apaixonada!
Mas, eu preciso da opinião de vocês, é claro! Afinal, faço isso por vocês também.
Irei deixar o link de como será, só para vocês terem uma noção, eu ainda estou editando, então não está pronto. E, se vocês gostarem, eu irei fazer tudo lá, tipo, as postagens e tal, mas eu não irei excluir o blog daqui. Irei deixar aqui como está, e irei publicar tudo lá. Não irei apagar por onde toda essa paixão começou. Talvez eu fique postando nos dois.
Mas, vocês irão decidir.
Se gostarem e ficar até antes do blog completar 2 anos, eu irei para o outro site, e se não ficar pronto e gostarem, eu deixo para começar no dia 01/01/2015.
Entenderam? Dúvidas, é só perguntar. Deixem suas opiniões!
Lembrando que não é domínio próprio, pra isso, tem que pagar...
E outra coisa, eu salvei o nome como crazyfor1dbrasil, eu deixo esse, ou deixo como está o daqui que é crazyforonedirection1dbr?
Link aqui

Você poderá gostar também

2 comentários

  1. Olha, Lore vouser bem franca contigo, eu não entendi muito bem....
    Tem q pagar pra entrar no blog?
    Sabe, sinceramente eu prefiro q fique do jeito q está, afinal pq já estou acostumada com blog assim e eu gosto dele do jeito q ele é...
    Mas eu entrei no link e gostei...
    Se vc decidir passar o blog pra lá continuarei lendo e acompanhando e comentando é claro, vc pode contar com o meu apoio!
    -Lúh

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tipo, quando eu falei de dominio próprio é tipo se o blog fosse crazyforonedirection1dbr.com sacou? aqui ele é blogspot.com e se for do site que eu fiz vai ter o wix alguma coisa. E sim para ter o .com tem que pagar, mas o que eu vou fazer vai ter o wix alguma mas não paga.
      ownn, obrigada pela sua opinião Lúh ;)
      isso é muito bom, irei ver mais duas pessoas que sempre comenta para ver, depois eu digo ai.

      Excluir