Coca-Cola Mexico + Red Nose Day

by - 24 maio

Há algumas semanas, foi anunciado que os garotos da One Direction fecharam um contrato com a Coca-Cola México e logo em seguida, eles gravaram uma entrevista exclusiva junto com um pocket show, que seria exibido na MTV do país.

O vídeo já está online e na entrevista, feita por Carla Medina, eles falaram sobre a vida em turnê, sobre as gravações especiais que eles fizeram para a Coca-Cola, sua amizade, sua equipe de turnê, o México e mais. Além disso, eles também performaram as músicas “Clouds”, “Story Of My Life”, “Night Changes” e “Steal My Girl”, já como um quarteto.





O Red Nose Day chegou com tudo em sua primeira edição nos EUA. A iniciativa teve um super apoio de One Direction, e vários artistas que colocaram o nariz vermelho para apoiar a campanha.

O evento rola há cada dois anos no Reino Unido, por isso os meninos de One Direction logo confirmaram presença, o principal objetivo é arrecadar dinheiro para crianças em situação de pobreza ao redor do mundo. Muitos artistas resolveram ajudar nesse projeto contribuindo de alguma forma.

Por enquanto eles só pediram para ajudarem, mas em breve, devem mostrar algo que fizeram para ajudar. 

Você poderá gostar também

2 comentários

  1. Repare no nariz vermelho na mesa ao lado do Harry....
    Sentimentos.....
    :,c

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, eu reparei =\
      Não entendo o motivo dele estar ali, sendo que o 1D é quarteto, só é algo que não se encaixa o.O
      Em pensar que ele poderia estar com aquele nariz vermelho ao lado deles...

      Excluir