I´M BACK + O ambiente é pesado entre Harry Styles e Louis Tomlinson por causa de Zayn.

by - 10 maio


E AI, NEGADA? TÔ MEGA FELIZ U-U.
Primeiro: Eu volteiiii ( aplauses, aplauses), como a nossa linda Mrs.Horan ( Giu girl fav <3 hshss) já havia dito, eu estava de férias, isso aí.
Enfim, eu voltei.
Bom, o barraco clima com a saída do garoto normal...não pera, Zayn, não está bom entre nossos directions. A situação é a seguinte: O Harry não está feliz com a situação do Louis com o Zayn e ambos estão se estranhando.
Vamos entender isso com a matéria que eu achei:

"Depois de ter ultrapassado uma das fases mais difíceis da banda, a saída conturbada dos Zayn Malik, os One Direction atravessam novos problemas internos. Tudo por causa dos comportamentos de Louis Tomlinson. Para Harry Styles, estas discussões públicas só prejudicam a imagem da banda e os membros dos One Direction têm de ser sempre superiores às provocações de terceiros.
A discussão entre Zayn Malik e Louis Tomlinson irritou profundamente Harry Styles. Não porque este estava a defender um dos lados, mas sim porque, para o cantor, estas atitudes só afastam os fãs dos One Direction, que não estão habituadas a ver os seus ídolos a perder a compostura. Harry Styles já deu um sermão a Louis, que não terá ficado muito contente por este não ter ficado do lado do grupo. Sabe-se que Harry continua a ser um grande amigo de Zayn, pelo que a última coisa que ele pretende é criar guerras entre os seus amigos.
"O Harry conhece muito bem a reputação dos One Direction e sabe que estas confusões vão prejudicar muito a banda, sobretudo quando estão envolvidos ex-membros do grupo, como é Zayn Malik", revelou uma fonte próxima aos One Direction ao site "Hollywood Life". O ambiente, outrora pesado, já começou a acalmar, porém a relação entre Styles e Louis Tomlinson não está muito famosa, algo que poderá acabar por prejudicar o grupo. Os restantes membros colocaram-se um pouco de parte de toda esta discussão, pois pretendem que a polêmica passe o mais rapidamente possível para voltarem ao trabalho.
Os One Direction estão a gravar o seu quinto álbum de estúdio, que está programado para sair no próximo mês de Novembro. Liam Payne já admitiu que este provavelmente será o projeto com maior qualidade musical, apesar de todos os problemas que a banda teve nos últimos meses. Quanto a Zayn Malik, o ex-membro, também está a compor as suas músicas a solo, com a ajuda do polêmico produtor Naughty Boy ( COXINHAAA). Acham que estas discussões vão ter um fim? Quem saiu mais prejudicado depois desta confusão: os One Direction ou o Zayn? E aí, o que acham?"
Na minha HUMILDE opinião: É TRETAAAA Zayn é um idiota. Tipo, ele saí do dia para noite com o foda-se LIGADO, não da notícia no Twitter nem em lugar nenhum e do nada a Rapunzel aparece na torre falando merda? PRO LOUIS AINDA. QUERIDINHA, QUE AUDÁCIA A SUA. Zayn tem que tomar vergonha na cara ( sinceridade mode on. ) Se ele quer agir feito um babaca, então vá para a balada pegar as garotas com cantadas baratas, que é o que ele faz de melhor, TRAIR ( PERRIE CHIFRUDA.  ) A CONFIANÇA.
Fonte: Blasting News
Adaptação: CF1DBR
(Tenho assinatura agora, uhuu.)


Você poderá gostar também

5 comentários

  1. ELA VOLTOU, SCRR
    quase desmaiei, mas to bem! to bem!
    como a nossa linda Mrs.Horan ( Giu girl fav <3 hshss) MORRI ♥♥♥ AMO/ADORO
    MENINA, CONCORDO COM VOCÊ! lacrooooou!
    giu voltou soltando a realidade na cara, mds!
    MORRI COM ESSA OLHADA DO STYLES NESSA ASS
    MORRI MESMO, MORTISSIMA
    SUA DESTRUIDORAAAA !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. CHEGAY DIVANDO HSHSHSHS Ah cansei de defender aquele palhaço e ele vir falar merda. NÃO SOU AS NEGA/PEZZ DELE N.
      HSHSHSHS meu Harry ( sai bicha) Gostou da ass? Uma grande amiga q fez!

      Excluir
    2. como sempre! razô! também cansei! muito menos eu!
      eu tenho o Horan :*
      amei!

      Excluir
  2. "Estas atitudes só afastam os fãs dos One Direction, que não estão habituadas a ver os seus ídolos a perder a compostura" AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH, quem disse que não estamos acostumadas? Quem é fã de Louis Treteiro Tomlinson está MUITO acostumado a ver o ídolo "perder a compostura" Eles não precisam ser perfeitinhos só porque são famosos, nada a ver...
    Então, será que isso é verdade mesmo? Sei não... Mas pode ser que seja, Harry só quer manter a boa imagem e paz entre os meninos e Zayn...

    QUE BOM QUE VOLTOU AMOR <3 *Aplaudindo* Hahahah, sdds ♡
    Como foi suas férias?
    Amei demais a assinatura, ficou perfeita!

    Beijos Mrs. Horan e Mrs. Styles =*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse "e Zayn..." Já deixa até um ar de decepção. Enfim, sabe que te amo né? HSHSHSHS ❤️❤️ Sim, voltei (UHUUU) as férias foram boas, tão boas que estou até com o braço engessado, contudo, aproveitei bastante pra fazer exatamente nada ( risos eternos ).
      Obrigada, eu gritei quando vi a assinatura HSHSHSHS sou tão normal quanto o Malik.
      Bjsss amor ❤️

      Excluir