Oi + Layout + NB x Louis + LiLo aprontando

by - 11 maio

E ai meus amores? Tudo bem com vocês? Como foi o dia com a mamãe de vocês? O meu foi ótimo! Estou na casa da minha tia, aquela que gosta do Zayn! Por isso comentei e respondi a todos! 
E também fiz o layout atrasado de mais de 10 diaaaaaas! Foi baseado no CD Midnight Memories! Tive que baixar até a fonte do 1D e todas as imagens já que não estava no meu pc. 
Mas, ficou muito lindo e estou apaixonada por ele. Tem Diana, Little Black Dress, Strong, Story Of My Life e Right Now, algumas fotos antigas e a parte dos nomes deles é do próprio CD, menos o Liam, que não era do jeito que queria e coloquei a tattoo dele. Achei muita coisa legal que nunca havia colocado em layout e gostei muito! Espero que tenham gostado tanto como eu! ♥ 



Ah, Happy Mother Day as mães mais maravilhosas do mundo! Por ter cuidado, ensinado e amar os meninos que nos fazem sorrir todos os dias e sentir orgulho::::::: Anne, Jay,  Maura (sogrinha ♥), Karen e também a mãe do Zayn Malik, Trisha! 

Bom, falando sobre coisas ruins... O Naughty Boy (nome feio, viu! COXINHA MESMO!) deu uma mini entrevista ao The Sun. Saca só o que o gordo disse: 
"Louis precisa calar a boca dele. Ele é apenas uma criança. Ele está mexendo com um leão adormecido e você não deveria mexer com um leão adormecido quando você é o único que irá se arrepender disso."
Uma criança? Criança sou eu comparada ao Louis com 18 anos! Ele tem 24 anos! Helloooooo! 
Tudo bem que eles tem atitudes idiotas como fazer coisas com a Range Rover do Niall... Ops, já já vamos entrar nesse assunto, calma Lore! 
Louis as vezes parece que tem 5 anos, como toda pessoa tem seu lado infantil, maaaaaaas, claro que ele tem a parte madura dele, como eu também. Então novamente ele falou merda. 
Leão adormecido? Tá mais para um gordo (só estou fazendo bullying com ele, mas não faço isso com ninguém. NÃO FAÇAM ISSO COM OUTRAS PESSOAS, CONSELHO DA PRÓ LORE, HUM)!! 
Leão é o Louis quando nos defende! HOHO! 
Creio eu que quem vai se arrepender é ele... 
Essas brigas estão dando muita cordinha pra ele. O cara está dando até entrevisTA! Tsc... 

E Looooooooouis, como sempre, não poderia deixar passar né? Já não sabe.... Indiretamente novamente, ele colocou um "Roar hahaha!" no Twitter, falando do leão adormecido. Ai ai, cada dia mais apaixonada por esse homem! ESSE É MEU ÍDOLO! 


E, falando de coisa boa... Liam e Louis aprontaram para cima do Niall! Tadinho do irlandês... 
Eles estavam na casa do Harry (onde eles tiraram foto para o CD FOUR, lembram? Reconheço o lugar u-u) para gravar ou compor para o novo álbum, ou não. Sabe se lá o que eles estavam fazendo lá. Só sei que sobrou para o Niall que teve seu lindo Range Rover "destruído''. Com direito ao ursinho de Night Changes em cima do capô do carro, lata de lixo, papel higiênico e muitas outras coisas. 
Quem postou as fotos foi o Liam no IG com legenda " Oh no Niall", bordão que virou moda depois que ele caiu em uma entrevista... tadinho, mas foi engraçado hahaha! 
E, o Louis na foto com a maior cara de santo, de quem não aprontou nada daquilo. E eu fico imaginando os dois aqui rindo e Louis todo animado colocando as coisas!
E, o mais importante! Temos a placa do carro dele! Sim! Liam foi lerdo ao ponto de postar a foto com a placa do carro e tudo! 
Só sei que amei tudo isso, e entendo porque nesse fandom tem tanta zoeira e troll. Olha nossos idolos, cara! Sempre foram assim desde o inicio e eu realmente, realmente, amo muito tudo isso! ♥

Confira as fotos: 


Louis dentro do carro, quase nem tinha visto ele lá... 

Cara de santo, mas não me engana não... haaha

Você poderá gostar também

10 comentários

  1. Por isso q amo esses garotos!! E tenho certeza q o Harry tbm ajudou, ate pq eles estavam na casa dele e tbm pq aqle urso lá no lado é tipo, a cara do harry, ser malvado e fazer coisas fofas ao mesmo tempo... e sobre o coxinha, bom, so tenho uma coisa a falar: ele nao sabe oq diz e qem vai se arrepender de tudo isso é ele msm, ate pq o Louis nunca fugiu de briga e nunca saiu perdendo e nao vai ser agr q ele vai fazer isso.. e cara, ele foi se achar pq ele tem uma musica com o sam smith e se tornou uma musica mto tocada e mais essas merdas todas so pq o sam smith canta naqla merda, e cara, os meninos nunca fizeram parceria nenhuma pra beneficio proprio, so fizeram parceria pra caridade, e nunca precisaram de parceria para estourar em #1 lugar em varios paises, smp fizeram sucesso por serem One Direction e cara o Louis nao sab cantar?! Se ele nao soubesse, SIMON COWELL nao teria colocado ele na banda e teria mandado ele embora no dia 23/07 mas isso nao aconteceu, e ele nao precisa de auto tune porra nenhuma e quem usa alto tune é esse gordo fdp q fudeu com a voz do zayn naqla musica
    . E voltando a falar de sam smith, ele deu UNFOLLOW no coxinha e comecou a seguir o Tommo!! Vamos rir meu povo!!! E katy perry, ashton e luke da 5sos, ed sheeran (meu ruivo), taylor swift e mais um monte de gente famosa deram unfollow no coxinha (amo esse povo, menos a taylor) mas o odio diminuiu dpois q ela fez isso.. enfim, coxinha é um babaca e o zayn esta se tornando um se ele continuar escolhendl aqle gordo em vez dos irmaos e das fas.. xx. Rafa
    Ps.: sorry se ficou agressivo e enorme mas é q eu precisava falar e xingar aqle gordo oleoso

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que deve ter dedo dele também kkk
      Agora que disse que acho que deve ser coisa do Harry mesmo esse urso KKKKK mds esses meninos!
      Concordo com tudo o que disse, Rafa!
      Eu só fiquei sabendo desse lance dos unfs e da música do sam através dos comentários. Que música é, afinal?
      Sobre fazer ft. Eles bem que gostariam. Mas creio que não rolaria por agora, não creio que tivesse nesse album. Se tivesse seria uma boa. Mas eles nunca fizera nada para serem reconhecidos, são conhecido pelo o que são realmente e fazem certas coisas pela caridade e para nós fãs! O que é incrível da parte deles. ❤
      KKKKKKK tadinha da Tay gente
      Pra quê tanto ódio? KKKKKKK
      Olha Rafa, eu sinceramente pensei que a amizade iria continuar a mesma, mas não parece que vai ser bem assim. Ate poderia ser amigos dos 5. Não teria problema nenhum. Mas não é o que ele quer. Ele esta fazendo as escolhas dele... E sobre os fãs. Incrível... Não havia falado nada, nem agredecido a nos que somos fãs deles por 5 anos pra baixo. Depois que ele veio agradecer provavelmente aos que ficaram. Se ele tem fãs. São as fãs que o conheceram no Onde Direction, ou ele acha que é pela aquela música que saiu? Acho que ele esta esquecendo dos detalhes...
      Apenas observando ...
      Eu não sei porque vocês ficam se ligando se o comentário ficou grande, realmente! Pare essas bobagens! Eu adoro comentários e quanto mais for grande, é melhor! Gosto de saber da opinião de vocês, ora! Fique a vontade. Fale o que quiser e o que der vontade! Beijoos!

      Excluir
    2. O nome da música é La la la (mto criativo)..
      Sobre o odio pra taylor, é pq simplesmente nunca gostei da pessoa dela, mas adora as muaicas e tudo mais, ela canta super bem mas nao gosto dela..
      Falando em parceria, cacetada, o Wiz Khalifa disse q adoraria fazer uma parceria com eles e eu fiquei tipo, wow, se isso acontecer eu vomito arco-iris!! Kkkkk
      E sobre o zayn: ele ta sendo um babaca por escolher aqle gordo e apenas se preocupar em se defender, esquecendo dos irmaos, eu achava q ele e os meninos continuariam com aqla linda amizade mas agr as esperancas diminuiram bastante, nunca imaginei q ele falaria algo daqle tipo pra alguem q ama ele.. e nao to esquevendod e tudo q ele ja fez por nós, pq mais q eu quisesse, eu nao consigo deixar de amar ele, ele me despedacou da pior forma possivel mas eu ainda amo ele.. e sobre essas fas q ele disse, tbm nao sei de quem ele ta falando, so espero q ele nao se esqueca de ond ele veio e obg por tudo.. xx. Rafa

      Excluir
    3. Nossaaaa! Nome super criativo, nossa! Merece ate prêmio de tanta criatividade!
      Ah sim, entendi! Bom, cada um com seus ódios e amores, é sua opinião ne? Eu só acho que não deveria ter ódio dela, é uma boa pessoa. ;)
      Menina, quem é esse ou essa pessoa ai? Eu to tipo "who?"
      Eu também pensei nisso Rafa, mas com o passar do tempo, estou vendo que não vai ser tantooo assim, mas creio que eles se falam ou por telefone ou redes sociais, foi muita convivência, 5 anos juntos, acho que ele não sera tão burro a ponto disso! Tem coisas que a gente nem sabe e nem ver. Então não podemos julgar assim. Mas só pelo fato daquele Tweet que mandou para o Louis foi desnecessário da parte dele, pagar de bad boy, mas pelo que Louis disse está tudo bem entre eles.
      Sim, te entendo amor. É uma mistura de amor e ódio e coração machucado. Com o tempo saberá administrar isso. Não precisa se decidir se quer odia-lo ou ama-lo, pode fazer os dois. Deixe o tempo te levar, não precisa de nada disso. Se quiser continuar sendo fã dele ou amando ele, a decisão é somente sua e de mais ninguém. Siga a sua intuição e seu coração! Okay?
      Mesmo se ele quisesse ele poderia esquecer. Se ele é reconhecido na rua e tem fãs é por causa do TXF, 1D e etc. Pode ate fingir ou querer esquecer. Mas não pode
      Daqui a pouco faz 5 anos de banda e ai que vai ser coisa.
      De nada meu anjo! É meu trabalho por aqui e como blogueira do cf1dbr *-* e me desculpe por ter te chamado de trouxa ou otaria sei lá, não foi certo ter falado aquilo. É que esse assusto do nb e aquilo tudo que me aconteceu me estressa. Meio que Pareci psicopata, parece que só porque tenho uma opinião contraria quero enfiar na cabeça de todos isso e que todos me sigam, mas não tem que ser assim. Deveria estar na TPM também... Então me desculpe!
      Beijao Rafa!
      Ah vem cá, você é garota ne? Por que seu apelido é tanto pra feminino quanto masculino, sorry a pergunta, mas tive que falar.

      Excluir
  2. HAHAHAHAHAHAHAHAHAHA........ Lilo, aprontando!!!!! Bora, anotar a placa do carro? Leão adormecido, sei...... Gostei da indeireta do Louis, só esse menino pra fazer uma coisa dessas, pra mim todos somos crianças, tipo o Louis é aquela criança q faz palhaçada e brinca e apronta, já o NB, não vou chamá-lo de coxinha pq estaria ofendendo, um salgado delicioso (amo coxinha de frango) é aquela criança chata sabe, q faz birra e quer ter tudo........ Quando, eu precisar dar um corte em alguém, vou ligar pro Louis, pra ele me ajudar kkkkkkkk -Lúh

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu já anotei! KKKKKK mas ele deve mudar :v ou não (͡° ͜ʖ ͡°)
      EU AMEI A INDIRETA! quando li primeiro o twet nem me liguei. Mas depois que li a entrevista, ficou mais claro e dei muita risada!
      Exatamente, Luh!
      Ihhhh! Pior que é! Isso é uma ofensa a coxinha!! Tadn!!!!!!!!! Também adoro! 💚💜💛💕
      Não, é aquela que se sente superior e brigão e valentão! Ai ele arranja um outro amiguinho que é famoso e fica tirando onda e etc...
      Temos que aprender com ele! KKKKKKK
      Beijos!

      Excluir
  3. O Fandom tá uma bagunça com isso de Naughty Boy e blá blá blá, mas The Zueira Never Ends, nem entre os ídolos, hahahah! Sério, o Liam tá parecendo eu depois que assisti o vídeo do Niall caindo, eu não conseguia parar de falar Oh No Niall, quase passei mal de tanto rir quando ouvi a tia falando isso pela primeira vez, sem falar na quantidade de Replays que dei! Fiquei com pena, mas depois que percebi que ele não havia se machucado nem nada, não segurei o riso! Você viu a reação dele ao ver o vídeo no programa Play To The Whistle? Muito engraçado!
    Manda um Happy Mother's Day pra sua mãe por mim (Atrasado, mas não faz mal u.u)! Ser Directioner interfere até no Dia das Mães, temos mais mães pra agradecer <3
    Sobre o layout... Sem palavras, sério! Fiquei chocada quando entrei! Lore, ficou inexplicavelmente LINDO! E o detalhe do Vestidinho em Little Black Dress? Apaixonada! Completamente in love com esse layout *o* Mais uma vez, Parabéns! Sério, aplausos!
    E por último, Naughty Boy (Me irritando pela milésima vez). Cheguei a uma conclusão óbvia: Ele só fala merda! ELE é criança, porque ELE está sendo infantil nessa história! Concordo contigo, Louis é super brincalhão e idiota (E eu amo muito isso), mas ele sabe ser maduro e sério quando é preciso! Leão adormecido? AHAHAHAHAHAH, não me faça rir!
    Sabe o que eu acho? Que devemos parar de dar atenção pra ele, porque é exatamente isso que ele quer, e olha, ele está conseguindo! Dando Entrevistas!
    Sobre o Tweet do Louis, que menino, viu? Me faz rir a cada segundo! Como eu amo esse Tomlinson...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi com eles que aprendemos! KKKKKK
      Eu fiquei com dó depois comecei a rir e ficar vendo o replay. Foi engraçado!
      Não vi não, menina! Tem o link?
      Gracias! Só quando li seu comentário que eu falei "puts, esqueci de falar feliz dia das maes para as crazys!!" mas agora é tarde, uma semana já se passou KKKKKKK mas espero que tenham tudo um ótimo dia! No ano que vem não esqueço ! Já pensou? Tinha que dar porque se não fosse pelas mamães de vocês não estariam aqui kmcomentando!
      Ne o que! E quem tem mais ídolos então! São variioooos!
      Obrigado Die! Estou rindo feito boba com seu comentário a respeito do layout! Socorro! Sabe eu também fiquei in love! Eu amei de verdade. E fico feliz que tenha gostado. De verdade, obrigado!
      Concordo com você, viu? Disse tudo!
      Ne o que! Ele é totalmente "NO CONTROL"!
      AMO DEMAIS!

      Excluir
  4. SIIIIIIIIM EU SUMI, MAS VOLTEI BRASIL...

    Não estou com muito tempo, sério mesmo, na escola tá uma loucura, muita tarefa, muito trabalho, e ainda tiveram a audácia de inventar uma feira de ciências pro mês que vem, COMO SE EU NÃO TIVESSE NADA PRA FAZER NA MINHA VIDA ( é realmente não tenho, mas..) EU TENHO VIDA SOCIAL OK? Okay, obrigado ! Resumindo desculpa não ter aparecido por aqui ultimamente, o que falta na minha vida agora é o maldito tempo e a porra do botão STOP!

    Agora vamos para parte da TRETA...

    Bom se tem uma coisa que não gosto é de briga, mas quando se trata de Louis brigando AÍ É OUTRA COISA MEU IRMÃO.
    Zayn magoou muitas pessoas desde o dia em que decidiu deixar a banda, continuou magoando por não falar nada pra gente e ainda continua magoando mais pessoas agindo como um vdd babaca, e ainda vem com um papo de "eu estava me defendendo"
    Se defendendo de que doido???
    Ninguém te chamou pra briga então fica na tua aí!
    ( na boa alguém me ajuda a odiar esse homem tô precisando! )
    Mas no momento o que sinto por ele e esse NB ( coxinha 4ever) é NOJO, não sou de desejar mal pra ninguém, mas o zen tá merecendo quebrar a cara óh .
    Enquanto isso o meu amor só aumenta pelo Tommo ♡♡♡♡ ( vc percebeu que ele tá mais sexy também *0* somos gêmeas ).

    Esperai? Eu li certo ? Confere, o NB é um leão adormecido... PAUSA... Eu não queria rir mas eu vou, KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK RINDO ATÉ 2025, KERIDO VOCÊ TÁ MAIS PRA LEÃO MARINHO ADORMECIDO, PQ TU É IMENSO NÉ FILHO ( bullying apenas com ele ok) Esse NB só presta pra falar mera mesmo, claro Pq merda só dá merd, esse é o ciclo da vida dele.

    Enquanto ao Harry (Eduardo) só tenho a dizer que ele é um fofo pois está tentando manter todos unidos, afinal foram cinco anos de convivência, e lógico que não quer que a amizade deles acabe ( tadinho ele deve estar triste com isso u.u ) ps : se isso for vdd !!

    Mano eu queria ter LILO como meus melhores amigos pq cara deve ser muito foda kkk
    Eu abri meu Instagram e foi as primeiras fotos que apareceram lá, primeiro eu fiquei WTF? O.o, ai dps eu fiquei tipo rindo até morte, eu ri pacas, principalmente quando o liam colocou de legenda " Oh no niall" pq aí eu lembrei do niall caindo e daquela vez na piscina que eles enganaram o niall e o coitado pulou sozinho na piscina KKKKKKKK algumas coisas nunca mudam, na moral o niall deve ter ficado puto HAHAHA aí meu DEEEUS eu não consigo parar de rir pq fico imaginando como foi isso, o pior é que o niall sempre, SEMPRE é o bullinado da história mano, vc pode ser lesado mas nunca será NIALL HORAN !!

    Pois é Lore, é só isso, vou tentar aparecer com mais frequência, bjao pra vc ♡■ Fui!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu juro que te respondi '--' mas acho que não foi, Deus é mais
      então, sorry, e vamos lá a resposta:
      E pelo visto sumiu de novo kkkk
      vou lá no seu colégio reclamar, ox, absurdo!
      Não precisa se desculpar amor, nada disso! Não quero ninguém aqui repetindo de ano, e ainda mais você que está no ultimo ano, nada disso! Vai estudar! Nem que só tenha tempo daqui a 3 meses, e que fique esse tempo todo sem conversar, sim vou sentir sua falta, mas educação em primeiro lugar, ok? não é obrigado a comentar todos os dias e vim aqui todos os dias (é obrigado sim, mas vou dizer que não só pra não dizer que sou má u-u ps: to brincando KKKK), quando estiver tempo, comenta em todos os post's que quiser! Mas, só quando não tiver coisas relacionados ao colégio pra fazer.
      Concordo com tudo o que disse sobre a treta! ~aplaudindo (na imaginação e sentada, sorry, to com preguiça e são 00:36, to com sono, não me julgue hahaha)
      obs: ninguém pode te ajudar a odiar alguém sendo que não quer, Jess! Se não consegue odia-lo, então nem tente. ;) agora, o NB é obrigado a odia-lo!
      me too, tirou as palavras dos meus dedos! (sem sentido, mas ok)
      Ô, se tá, viu? mas a vida vai dar o dele, nem vou precisar amaldiçoa-lo, com as atitudes mesmo, ''neguin'' se ferra. Mas, não o desejo mal, isso é feio :c mas que merece isso, merece
      LOUIS REI, apenas u-u ♥ // será que somos gêmeas mesmo? ou só foi coincidência? temos que averiguar isso mais a fundo u-u
      Leu sim! Não precisa de óculos (se usa, sorry)
      Rir disso tá liberado, pode! rir muito mais ainda!
      2025 é muito tempo! Cuidado aí, vai com calma (to muito engraçadinha hoje, oh god hahaha)
      KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK SOCORRO, MORTA! Leão marinho? wtf? djhkdnjldmçd
      isso aí, otima aluna da pró lore s2 vou te dar um 10!
      pois é menina...
      pois é, se for verdade...
      também queria, é uma pena que não tenho :s não temos **
      rindo até a morte? mano, to aprendendo maneiras novas de dizer algo com você KKKKK
      sim, eu lembro disso, tadinho! verdade, nunca mudam!
      eu não acho não, do jeito que Niall é ficou rindo feito bobo, na minha cabeça eu acho, pelo menos
      tadinho, mas na premiação, o bullying agora foi com o Liam hahaha não mais né, Niall? (ele disse que sim e riu, ele está aqui comigo // obs: estou no meu momento iludida agora, mas não sou assim, sou pé no chão u-u obivamente porque se não fosse no chão, onde seria? lol / entendeu né? espero que sim, mds sos, não estou bem)
      okay amor, mas nem tenha pressa
      também estou sem pc e é raro ficar entrando pelo celular, mas vou tentar tbm
      sdds beijo na bunda (i like it)
      beijão Jess!
      obs: um dia você me mata de tanto rir com seus comentários, na boa KKKKK

      Excluir