Liam Payne termina namoro de 8 meses com Sophia Smith, diz revista!

by - 04 maio



Segundo a Us Weekly, distância e longa turnê do One Direction motivaram separação.
Liam Payne vai chegar solteiro ao Brasil no dia 8 de maio. Segundo a revista Us Weekly, o integrante do One Direction terminou o namoro de 8 meses com Sophia Smith.
Fontes disseram à Us Weekly que Liam está muito mal com o término do namoro e que a iniciativa de colocar um ponto final na relação foi dele.
"Acabou, mas foi para o bem. Eles vão passar muito tempo separados e as coisas só vão piorar, a banda começando uma turnê longa e ela cada vez mais ocupada com a universidade", contou a fonte.
Através do Twitter, Liam Payne deu pistas de que o namoro realmente acabou, com mensagens bem tristes: "Não posso ficar sem você. A pior coisa que fiz foi deixar você ir. Agora tudo o que me resta é o pensamento em você". Tadinho! =(
Fonte: Capricho
E ai? O que acharam? Bom eu não sou amoo assim esse casal, mas também não sou contra, e ela é linda e tal, mas ele deve realmente estar triste. Tadinho do Payne, queria consola-lo :33 Não gosto de saber que ele está triste nem nada disso. 

Você poderá gostar também

2 comentários

  1. Sério isso??? Pôxa, tava rolando uns boatos já, mas eu não acreditei...
    Tadinho do Liam, ele deve estar sofrendo mesmo...
    Também queria consolá-lo...
    Eu nunca fui tipo fã do casal, mas só de saber que ele tá triste, me parte o coração... :'(
    O fato é que eu demorei pra acostumar com a Sophia, o Liam ficou por um bom tempo com a Danielle, meio que custou a cair minha ficha, entende?
    Ah, uma perguntinha Lore:
    O Boo e a Eleanor estão juntos ainda, assim como o Zayn e a Perrie, né?
    Bjs Lore!
    ~*Die*~

    ResponderExcluir
  2. Eu nem fiquei sabendo dos boatos.
    Na hora nem acreditei...
    Somos duas que acham isso!
    Sim, estão juntos!

    ResponderExcluir