1 ano do acidente no apartamento do Liam

by - 02 setembro


Hoje faz 1 ano que o apartamento do Liam pegou fogo. Para quem não sabe, um aquecedor na varanda do local acabou pegando fogo, quando os amigos dele o estavam reabastecendo. Cerca de 35 bombeiros foram até o local e apagaram rapidamente o fogo. Dos três amigos de Liam - Andy, Sophia (namorada do Liam) e a namorada do Andy - atingidos pelo fogo, dois deles tiveram queimaduras leves nas mãos e um terceiro, Andy Samuel, teria sofrido queimaduras de 2º grau na parte superior de seu corpo. Liam teria inclusive ajudado a apagar as chamas e acompanhou Andy, com ferimentos mais graves, dentro da ambulância. Graças a Deus, Liam não sofreu nenhum ferimento, mas o incêndio destruiu a varanda do apartamento em Docklands,  Londres. 

foi essa foto que marcou esse dia 


esse aqui é o Andy, logo depois do acidente e um tempo depois 


Lembro-me desse dia, quando li a noticia, não acreditei. Pensei que era algum troll. Mas, quando vi a noticia em um monte de site, comecei a chorar. Agradeci tanto a Deus por meu ídolo ter ficado sem nenhum ferimento, por estar vivo. Depois daquele dia, faço orações todos os dias pedindo para que cuide deles, como peço que cuide da minha família e de mim. Sério, se tivesse acontecido alguma coisa com ele... nem quero imaginar isso :c

Sério, peçam isso a Deus todos os dias, é horrível perder alguém que você ama, não importa quem seja, até mesmo seu ídolo. Ele é um ser humano como qualquer outro, só por que ele é famoso, não significa que nada vai acontecer como ele. 


Eu escrevi tudo isso chorando, por que me lembro desse dia detalhadamente. E, lembro-me do filme This Is Us, e ele diz que seu sonho era ser bombeiro, e salvar vidas, eu chorei tanto no cinema, quando chegou essa cena, e disse ''Você salvou a vida do seu melhor amigo. E a minha também. É meu herói!" 
Não sei se vocês acreditam, mas estou aqui chorando. Sério. 

Liam e Andy *--* 
Eu não sei o que seria da minha vida sem esse garoto, sem esse sorriso, e esse jeitinho, realmente eu não sei. One Direction, nem as fãs, nem nada, seria o mesmo. Obrigado Deus por cuidar de todos eles - inclusive, a família, e toda equipe do 1D -, só o Senhor pode cuidar deles, pois estou tão longe, e não posso fazer isso eu mesma. Gracias! *--* 

Você poderá gostar também

2 comentários

  1. 1 ano já...
    Sabe, eu não fiquei sabendo do acidente no dia em que aconteceu, mas eu sabia que havia acontecido um acidente, porque vi depois.
    Mas eu não tinha visto essas fotos do Andy!! Cara, eu gosto muito do Andy, ele é importante pra mim sabe, e ver essas fotos...
    Acredito sim, Lore! É impossível não se emocionar, ainda mais agora que tudo passou, mas só de pensar que poderia ter acontecido alguma coisa com o Liam... Não gosto de pensar...
    Eu também peço por eles, pela família e amigos, pela equipe, pelas Directioners, em minhas orações! E sou muito, muito grata mesmo à Deus por cuidar dos meninos a cada show, a cada lugar que eles vão, a cada dia de suas vidas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. realmente, o tempo está passando muito rápido...
      não se preocupe com isso Die, você não foi a única
      eu fiquei triste por ele, pelo menos não aconteceu nada pior, ele está vivo, isso é o que importa
      :c realmente, é impossível ... não quero nem pensar nisso ... nem eu
      é assim que tem que ser! realmente, temos que ser, não estamos ao lado dele 24 horas, tem segurança, mas... ninguém sabe o que pode acontecer... continue fazendo suas orações! \õ/

      Excluir