by - 26 setembro

Oi oi oi gente! (com aquela voz da Kéfera u-u) 
Uhh, hoje estou bem melhor, acho que foi a oração da Die >.<  Obrigada, Die
Hoje estou bem mais disposta, então eu vou contar logo o que estava rolando: eu tenho alguns problemas de alimentação, como deixar de comer e faz anos que tenho isso, mas esse mês resolvi mudar, eu estava pesando apenas 36, 55 e tenho 17 anos, vocês nunca viram uma foto minha, mas eu sou daquelas gurias pequenas, magrinhas, e estou muito, muito, muito magra. Então mudei radicalmente, já fazia tempo que queria isso (era a minha meta do inicio do ano, mas que foi fail) só que nunca conseguia, é que nem as que estão acima do peso e querem emagrecer, e esse mês eu me pesei e vi isso, vi que era um absurdo eu estar pesando tão pouco e se continuasse assim, eu poderia parar no hospital, eu tinha consciência de tudo isso, só que nunca mudava, mas ainda bem que estou conseguindo. Depois desse dia que me pesei e deu 36 kg, comecei a comer todos os dias, principalmente o café da manhã, que era a refeição que eu pulava e em uma semana engordei 1,55 kg, ficando com 38,10 kg, eu fiquei muito muito muito feliz, pois estava dando certo. Mas, como sempre, tem obstáculos no caminho, na terça feira a noite, estava já acabando o jantar quando eu tive ânsia de vomito, e acabei vomitando todo o jantar e depois nem tentei comer mais nada, fiquei com muita raiva disso, pois não era a primeira vez nesse ano que isso acontecia. No dia seguinte, não tive aula, acordei tarde, tomei café meio dia e jantei era mais de 17:30 da tarde, e nessa hora já estava enjoada, ''almocei'' forçadamente, e nem jantei nesse dia, estava passando mal, com dores no estômago, e fui dormir sem jantar de novo, na hora de dormir foi pior por que nem podia deitar de barriga pra baixo, nem sei quando eu conseguir dormir, mas foi mais de 00:30, e no dia seguinte fui para um passeio do colégio, mesmo passando mal, mas na hora que encontrei meus amigos, nem lembrei disso, só quando cheguei em casa, fui almoçar, e não comi tudo porque senti que iria vomitar, de noite só tomei um nescau pra não dormir de barriga vazia e nesse dia tive que falar com minha mãe por que estava passando muito mal mesmo, é uma coisa que não consigo explicar mas sentia dor de cabeça, dor no estomago, dá aquela agonia, é horrível, e o pior, é que esses dias sem comer já me fez emagrecer, eu já estava engordando mesmo, tanto que minha calça estava apetada e agora já está folgada de novo, isso me deixou com muita raiva, mas agora que estou melhor, vou conseguir tudo de novo e até o final do ano estarei com 59,80 kg, ah estarei sim, é a minha meta e bom, hoje já tomei café (não tudo o que como de manhã, mas comi pouco, pelo menos comi) e almocei perfeitamente bem, ainda com dores, mas bem melhor, tanto que assisti o filme do Justin hoje, o Believe que não deu pra assistir no cinema e eu já tinha esquecido de assistir, e o que sinto agora já é cólica, que é uma coisa chata do caralh*, mas irei sobreviver e eu tinha deixado um chocolate na geladeira e não estou achando e isso me deixou estressada u-u 
Chorei muito com o filme, e se eu for assistir qualquer outra coisa eu irei chorar, então nada de 1D hoje, minha cota de lágrimas acabou u-u 
E voltando ao assunto, eu irei no médico semana que vem, e irá dá tudo certo, irei ficar melhor, comer direitinho toda a semana e irei engordar u-u Amém
Desculpa se deixei preocupada, sorry 
E, sim, estou bem melhor, obrigada pela preocupação, Die >.<
Kisses :* 

Você poderá gostar também

2 comentários

  1. Nossa, que alívio! Que bom que está melhor =)
    Sério, me preocupei de verdade Lore, não é mentira! Você pode não acreditar, mas me preocupei sim! Eu me preocupo muito com as Directioners, ainda mais você!
    Vou orar bastante pra você conseguir engordar, deixa comigo ;)
    Se Deus quiser você vai ganhar peso, acredite e não desista!
    Não precisa agradecer Mrs. Horan! Mas vou orar pra você ficar totalmente bem, sem dor nenhuma! Você vai conseguir, sei disso! Directioner é forte, você é forte, você pode!
    Conte comigo pro que precisar :)
    Kisses :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. yeeeah \o/
      eu sei, I believe in you, rlx
      ore mesmo, vai dá tudo certo
      stay strong! I can
      I believe, Believe
      Obrigada por suas palavras Die, eu irei conseguir, sou forte e eu posso!
      É bom saber que posso contar com você <3
      :*

      Excluir