Ed Sheeran diz que integrante do One Direction roubou sua namorada

by - 10 setembro

Ed Sheeran, One Direction


Ed Sheeran pode estar de namorada nova, mas parece que os amores antigos ainda não ficaram totalmente no passado. A prova? Ed confessou que ficou chateado quando um dos integrantes do One Direction roubou sua namorada!

Em entrevista ao programa Howard Stern Show, o cantor explicou quem inspirou a música Don’t e acabou revelando esse bafão sobre alguém do 1D ter roubado sua namorada, na época.

“Os papeis dizem muita coisa. Eu tenho mantido minha boca fechada sobre tudo. Eu realmente não saí dessa situação chateado. Eu estava bravo. Eu só acho que foi um pouco desrespeitoso”, desabafou Ed.

Obviamente, os fãs começaram a especular que a namorada em questão seria Taylor Swift, já apontada como namorada de Ed e ex-namorada de Harry Styles. A outra possibilidade é que Ed estaria falando sobre Ellie Goulding, sua ex-namorada, que depois teria ficado com Niall Horan.

Vale lembrar que a música é sobre Ed ter sido trocado por alguém debaixo de seus próprios olhos.

Uhhh! Climão mesmo! Wooow! Quem será?

Você poderá gostar também

2 comentários

  1. Então porque ele é amigo dos meninos? A Taylor acho que não é, porque daí ele não seria tão amigo do Harry! Vixe, vai entender...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não podemos saber quando foi ou como ficou, por que eles não se veem muito, a última vez tinha sido ano passado - lembra daquele post? então... - deve ser que de um tempo pra cá, as coisas mudaram...
      eu também acho que não foi com a Taylor, recentemente ela disse que não se envolveu em nenhum relacionamento desde o término com Harry, então descarta a possibilidade...
      E, pode ser provável que tenha sido com o Niall, e eu acho que ele não é tão próximo assim dele. ;v
      Só eles mesmo pra explicar e saber disso...

      Excluir