Hayley Williams acusa One Direction de plágio

by - 30 setembro

A líder do Paramore afirmou que a nova música da boyband plagiou uma música da banda New Found Glory


Hayley Williams não curtiu muito o single Steal My Girl, novidade do One Direction. A líder do Paramore comentou no Twitter que a música parece ser uma cópia de It's Not Your Fault, do New Found Glory.
“O começo daquela música nova do 1D não poderia soar mais parecido com o começo de It’s Not Your Fault, do New Found Glory, mas eu sei que vou ser odiada por uma enorme fanbase por causa disso”, escreveu Hayley na rede social.

Ixi! Será mesmo que as músicas parecem? Compare as duas:




E aí, o que vocês acharam? As duas músicas realmente se parecem?

Fonte: Atrevida


Sim, o começo é bem parecido, mas achei totalmente desnecessário esse comentário dela .-. 
E pra mim não é plágio, afinal, a letra da música é totalmente diferente, e só o inicio da melodia da música que se parece, e só 
E um comentário adicional: eu amei a música, esse álbum vai ser muito perfeito, ontem mesmo já era 1º em muitos países! Ah, mas, na minha opinião, não achei tão viciante quanto Fireproof, eu amei mais Fireproof do que SMG, mas minha opinião pode mudar ao longo do tempo, e sempre haverá músicas que as pessoas vão achar mais legais e ter suas próprias opiniões diferentes, minha opinião foi essa, se fosse pra ser single, preferia Fireproof do que SMG. u-u 

Você poderá gostar também

2 comentários

  1. E o que ela tem a ver com isso? Aff!
    Tudo bem, o toque no começo é bem parecido, mas o restante da música não é nem um pouco parecido com SMG! Olhei todo o vídeo da música e não é parecida com SMG, somente o início!
    Você prefere Fireproof? Sabe, no começo eu também, mas agora confesso que estou confusa! As duas são tão perfeitas <3
    As letras então... Amei a letra de SMG, achei bem diferente, criativa! E Fireproof também é linda, com um refrão tão... Não sei explicar, haha!
    Fireproof não vai ser single, né? Que peninha =( Já podia até ver os minos divando no clipe, com aqueles jeitinhos que só eles tem *-*
    Esse álbum promete, assim como todos os outros antes de serem lançados!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De acordo com minha amiga, a banda na qual ela citou é do namorado dela
      pois é, eu também ouvi, a letra nem é igual, não considero como plagio
      Yeah, mas futuramente, minha opinião pode mudar, ou ficar a mesma djdkjdkjnd realmente, as duas são perfeitas, afinal é do 1D que estamos falando
      não, SMG que vai ser single >.< eu espero que o clipe seja perfeito, aí eu vou viciar dndkndmnd
      né o que, ai já quero o clipe!!
      concordo!!! ♥

      Excluir