Novo single do 1D!

by - 14 setembro

Wooow! O Liam acabou de anunciar em seu twitter sobre o novo single do álbum Four! Yeaah! Se chamará Steal My Girl e já tem até capa! Ah, e o single sairá dia 29 de setembro! Que chegue dia 29!

Aii que capa linda! scrr
todos sorrindo ♥ deus tenha misericórdia do meu pobre coraçãozinho !!
harry passou seu lindo estilo de ter a calça rasgada para os outros hehehe 
eu sei que as Larry's shippers viram que só o Harry e Louis não tem acalça rasgada >.<
Zayn de jaqueta preta, deus grego
Liam de xadrez, socorrinho 
Harry de chapéu, todo fazendeiro KKKK
Meu Niall lindo como sempre ♥

Você poderá gostar também

2 comentários

  1. CHEGA! NÃO AGUENTO MAIS! NÃO AGUENTO!
    É muita coisa pro meu heart! Eu vou ter um ataque!!! É âlbum, é single, é foto, é aniversário, é isso, é aquilo! Oh God *-* Haha...
    Fandom agitado! Todo mundo adora =P
    O que anda acontecendo com esses meninos?? Cada dia que passa eles estão mais lindos!! OMG

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. chega? nãooo! tem muita coisa ainda por vim, aguenta coração! mdnkndbdbbd
      heart attack :v amoooo muito tudo isso! o fandom está muito agitado, com novidades todos os dias, isso é demais!
      né o que? me pergunto isso sempre! ♥

      Excluir