by - 25 setembro

Hello!
Eu sei que não estou postando muito aqui, nem nada, eu sumi um pouquinho, maaaaaaaaaas, eu to viva!! \o/ 
Bem eu não estou, mas vou melhorar, depois explico os motivos e tal. 
Espero que estejam acompanhando as noticias em outros sites u-u 
Eu estou vendo assim por cima, vi os rumores de um vídeo aí com o Liam e ele postou algumas coisas no twitter, vi também um trechinho de Steal My Girl e pireeeeeeeei, e vi algumas fotos lacradoras no IG e também o Harry mudou de icon.
WWA tá chegando, e não vou fazer mais minha camisa, vou com a que já tenho aqui por causa de que sou pobre (pobre entre '', por que se fosse pobre mesmo, nem pc tinha u-u ) e estou sem grana, - money, dinheiro, etc... u-u - (não recebo mesada, e não vou extorquir minha mãe gente, plmdds u-u), mas o que importa é que vou u-u
Bom, era só isso. Não se preocupem, não é nada grave assim tipo ter quebrado a perna e nem estou parando em hospital, não vou fazer cirurgia e nem preciso de doador de sangue compatível, relaxem. Mas, orem por mim mesmo assim, e irei ficar bem (é sério, chega to sem animo pra postar aqui :c ) 
Em breve estarei aqui, eu espero. 
Obrigado (a) por tudo >.< 
Xx 


Você poderá gostar também

2 comentários

  1. O que tá acontecendo? Pode me contar? Como não vou ficar preocupada???
    Sim, estou acompanhando as notícias, mas nada como seu blog, suas postagens...
    Sim, vou orar por você, eu já oro!
    Mas se puder, me conta o que tá acontecendo, viu? Pode confiar em mim Lore!
    Beijos e melhoras...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. own, obrigada pela preocupação, amorzinho ♥
      estou bem melhor e foram suas orações, gracias *--*
      own, ela ora por mim, que amor >.<
      já contei tudo em um post
      kisses

      Excluir