29 de setembro de 2014

Sumida? Sim. Esquecida? Não




Oioioi meus amores,como vão?
Pois é,estou bemmmmm sumida,mas eu não podia abandonar vocês,vamos direto ao caso!
QUEM AÍ JÁ OUVIU Steal my girl essa música é perfeita (Ouça a música apertando no nome dela) e  Fireproof? Meu Deus são lindas,mal posso esperar o fim do ano para lançarem este álbum novo,meninos que se preparem,este vai arrebentar no topo das paradas,1D hoje,amanhã e sempre!
Mas como todos já sabemos,tudo quando está bem,é porque algo de errado tem,tipo o fato da gravadora de Ed Sheeran ter proibido ele de gravar com a One Direction...Hey isso é uma injustiça,eles juntos ficariam perfeitos!! Cada coisa que Meu Deus (MERESSO IÇU)!!
Gente,eles estão tão amadurecidos #Chorando,saudades dos garotos da escada (Eitaaa frase das Directioners),saudades daqueles garotos novos que lançaram WMYB e arrebentaram,mas querem saber de uma coisa??? Eles continuam bem,continuam sendo nossos,continuam sendo aqueles garotos sapecas e divertidos...
Bem gente é isso,depois eu volto pra gente terminar de matar toda a saudade..
Beijosss pra vcs amores!

2 comentários:

  1. Senti sua falta :)
    Eu ia perguntar pra Lore porque você não postava mais, mas não deu porque minha memória não me ajuda, e eu sempre esquecia de perguntar! Mas que bom que voltou \o/
    Sim, já escutei, são perfeitas *-*
    Afinal, eu fiz uma confusão com Steal My Girl...
    Primeiramente, não consegui ouvir o teaser que teve, mas baixei em um site pra poder escutar. Daí ontem baixei a música Steal My Girl, mas a letra dela não é a mesma letra dos sites! Então baixei a música em outro site, e veio uma diferente! Só que essa tem a letra igual as da internet! Sério, tô confusa! Agora tenho duas músicas Steal My Girl no meu celular! Mas acho que a verdadeira é a última que baixei!
    Bom, não sei se você entendeu alguma coisa =P
    Kisses!

    ResponderExcluir