Four, Fireproof! One Direction anuncia novo disco e disponibiliza uma música!

by - 08 setembro

Wooooooooooow! Essa semana vai ser bem agitada para os fãs do One Direction. 
A novidade de hoje é: já tem nome, capa e música nova do próximo álbum da banda, para a nossa alegria!!!
Eu só fiz ir para o colégio e quando entro no facebook, estavam falando sobre isso e eu fiquei tipo (????????)
Vamos lá: 

O nome do álbum é Four, esse é o quarto álbum da banda, em 4 anos de carreira, e deve sair em 17 de novembro. Desde o lançamento do primeiro álbum, Up All Night, geralmente, eles lançam em novembro.


A banda também está disponibilizando a faixa inédita "Fireproof" por 24 horas para download em seu site oficial. Corre logo para baixar! Clique aqui.

Aqui está a tradução da letra:

A música já está em #1 no iTunes, e eu já me apaixonei pela música *--* 
E com essa, nos deixa mais ansiosa pelo álbum todo! Wooow! O dia já começou muito bem com essas novidades, já esperando ansiosamente pelas outras novidades!! 
One Direction como sempre, chegou lacrando, esse álbum vai ser perfeito, assim como os outros. Aguardem! 

Você poderá gostar também

2 comentários

  1. Eu baixei em outro site!
    É que vi um post em outro blog que dizia "Fireproof - New Song", mas não dizia onde baixar! E eu, desesperada u.u, fui procurar na internet e baixei em outro site!
    Cara, que música perfeita! Eu ADOREI! Sério, foi muito engraçado quando eu li Four e me toquei que era o nome do álbum, haha! Primeiro eu li e fiquei tipo Hã? (Eu disse que eu era lerda!)
    E depois que eu entendi que era o nome do novo álbum, eu enlouqueci, haha!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. dkjhdbdjbkd asi mds
      tadinha, aqui nem tinha postado né? dkmndjhgd pelo menos baixou
      perfeita demais!
      kjdjbdd eu fiquei sem entender, eu queria entender o por que do four e tal, só depois que eu fui procurar saber, que entendi que era o nome do álbum kdjdhjdbj

      Excluir