Estátuas de cera do one Direction chegam a Blackpool

by - 02 setembro




Após meses viajando ao redor do mundo,as figuras de cera do One Direction visitam agora a praia, o museu Madame Tussauds Blackpool.

De Londres a Sydney, fãs em mega-cidades de todo o mundo têm adorado os meninos, mas é a famosa cidade litorânea de Blackpool, que vai ter o prazer de hospedar as figuras de cera da banda, em setembro

Para comemorar sua chegada, 500 fãs sortudos poderão conhecer as sensações do pop em um evento especial de pré-visualização em 4 de setembro, quando Madame Tussauds Blackpool estará hospedando um evento de 5pm até 08pm.

Os convidados tocar nas figuras de Liam, Zayn, Harry, Niall e Louis e obter aquela selfie tão desejada. As figuras incrivelmente realistas proporcionam a experiência única de estar perto dos meninos.

One Direction garantiu fama mundial graças ao seu talento, charme e imagem perfeita, esta que será exposta em cera no Madame Tussauds Blackpool de 5 setembro a 9 novembro.

Matthew Titherington, gerente geral da Madame Tussauds Blackpool, disse:

Estamos muito animado para receber o One Direction como atração, os meninos têm um apelo atrativo como ninguém, por isso estamos esperando um grande número público. Tem havido uma enorme demanda por parte dos visitantes para trazer a banda para Blackpool, por isso não podemos esperar para ver a reação dos fãs quando estiverem cara-a-cara com os meninos. 
Crédito: One Direction Brasil

Você poderá gostar também

0 comentários