Bullyng com as Directioners

by - 16 outubro

Olá meus Crazys for 1D,como estão? Espero que bem,bom hoje não estou aqui para dar uma notícia sobre a 1D e tal {Deu para perceber pelo nome do post né?! Pois é},estou aqui para falar sobre o Bullyng..."A Giuh,mas não queremos saber disso,queremos saber sobre os meninos" "Ah agora o blog é sobre isso?" Não olhem só,está sendo uma tortura para mim ver todas nós Directioners sofrermos Bullyng por gostarmos deles,Ah gente já deu isso né? Por favor,é isso mesmo produção? Vão continuar com essa palhaçada? Sinceramente,vou dar MINHA OPINIÃO,cada um tem a sua então eu vou dar a MINHA:
Cade a moral das pessoas para falaram isso? 
Faça-me o favor né gente,cada um tem seu ídolo,respeito é bom e todas nós gostamos também,tudo bem que 1D não são héteros {Zueira de Directioner mesmo},mas sabe a gente zoa muito com eles mesmo,mas só porque a gente brinca com algo não significa que seja verdade,é a mesma coisa que eu sair espalhando por aí que AC/DC não é rock e é tudo flop,porque não é! Genteeeee,HELLOOO,1D vendeu mais ingressos da WWA do que todos os jogos da Copa do mundo {Hahah,Roda a música "We are Directioners baby,oh,Oh},não to aqui para falar que somos perfeitos e que todos tem que estar aos nossos pés,não é isso não,mas eu acho que se você realmente tem capacidade de pensar e ser uma pessoa racionável,você vai respeitar os outros,somos pessoas também que gostam de outras,se for assim eu vou começar a aloprar os fãs de MC Gui {nada contra com as guinaticas,paz e amor},sabe nada contra,mas não tem sentido nenhum,então vamos parar com isso.
É incrível,você entra no Facebook,Instagram,Twitter e chove as pessoas colocando R.I.P irmã (ão) Directioner morta (o),quem aí lembra da Ana Lídia?? Eu lembro até hoje,foi morta,no momento em que entrei no facebook vários grupos informando isso,pessoas me chamando no chat à toda hora para me perguntar se eu já sabia e tal,gente qual a necessidade? Alguém me explica pelo amor de Deus,está mais perigoso você sair de casa para ir até o mercado da esquina do que andar com o celular na rua amostrando ele,pior ainda se alguém perguntar se você gosta de One Direction,MEU DEUSSS,falou neles,nossa,parece que você ta crussificando Jesus "Nossa credo,você gosta desses viados?" "se liga,eles nem sabem que você existe",ta meu amor,e eu com isso? Opinião é sua,mas se for pra ofender guarda pra você,você encaixa ela numa música na hora do seu banho e fala com os azulejos do banheiro.
Eu tenho uma amiga que sofre muito Bullyng com isso,tanto por ser uma psicopata como por ser Directioner,podemos dizer que á vida dela não é A VIDA que todos queriam ter,ela vive muito na dela,não faz mal á ninguém,não conheço pessoa mais inofensiva que ela,ninguém mexe com ela,até ela falar "Eu gosto de One Direction",falou isso,meu amor,é como se ela tivesse cortando salsinha na tábua dos 10 mandamentos,a coitada deveria estar fazendo chapinha no cabelo de Maria Madalena,chega cada xingamento,e pior que eu só posso ajudá-la por mensagens no Wpp,pois não moramos na mesma cidade e ela vem aqui nos visitar 1 ou 2 vezes por ano {o que me deixa triste,porque eu considero ela minha irmã},então sabe é muito difícil gente,não da mais,eu fiz esse post mais para expressar essa palhaçada que fazem,desculpem,mas não podia mais aguentar essa tortura calada,não mesmo,espero que algumas pessoas não se sintam ofendidas com o que eu disse nesse post,caso eu tenha falado algo que você tenha de sentido ofendido,por favor apenas me diga e já me desculpo desde já,guinaticas que também são directioners e entram no blog,olhem,nada contra o ídolo de vocês só o usei como exemplo!
Bem obrigada por ouvirem {lerem} meu desabafo...beijos em todas (os)

Você poderá gostar também

5 comentários

  1. As pessoas simplesmente não entendem, não aceitam!
    É incrível sofrer bullyng porque amamos cinco garotos incríveis!
    Também já ouvi "Eles nem sabem que você existe" e "Você nunca vai conhecer eles". Não vou negar: Doeu. Doeu muito. Machucou. Magoou. Mas eu permaneci forte por eles! E vou permanecer até o fim

    ResponderExcluir
  2. Também acho tudo isso uma pouca vergonha, para vcs terem noção minha familia não me aprova e sempre que podem me desencorajam com as típicas frases: Vc nunca vai conhecer eles!! Se liga eles não sabem que você existe!!!
    Isso causa uma dor imensa porque poxa é a minha familia e doí mais ainda porque vc se sente um nada.
    Mais como a vida não é facil, nós temos que aprender a lidar com as dores e desilusões, temos que ser fortes pelas pessoas que ama e eu amo os meus meninos, desde o The X Factor, por mim eles tinha ganhado, mais como eu falei anteriormente: A vida não é facil, mas a cada dia aprendemos a superar as dores e continuar a caminhada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. a familia não apoiar é tão triste </3
      quando dizerem isso a você, não ligue, sempre diga a si mesma que não é verdade e que um dia, não importa quanto tempo demore, seu sonho vai se realizar ;)
      falou tudo viu! tem toda razão!
      "A vida não é facil, mas a cada dia aprendemos a superar as dores e continuar a caminhada." voou levar essa frase para minha vida

      Excluir
    2. A maioria das familias não apoia por ser apenas uma coisa pra vc se entreter ou apenas uma bandinha....isso deve doer, mas n perca a fé e nem as esperanças...estamos smp aqui

      Excluir