OMG! Banda que foi “vítima” do suposto plágio, chama fãs de One Direction de “homofóbicos e haters”

by - 06 outubro

A polêmica entre a banda New Found Glory com o One Direction está bombando no momento.

Na semana passada, Hayley Williams acusou o 1D de plágio por Steal My Girl, dando a entender que a música é bem similar à canção It’s Not Your Fault, da banda do seu namorado, Chad Gilbert.

Isso desencadeou em várias mensagens de ódio para ambos, principalmente para Chad, guitarrista da banda. Tudo começou quando ele tuitou o seguinte: “Parabéns ao One Direction, que retrabalhou a parte do piano de “It’s Not Your Falt” e a transformou num hit top 40.”

Foi o suficiente para que vários directioners atacassem o guitarrista. Ele logo foi se explicar: “O que eu escrevi não foi uma mensagem de ódio. Apenas pensei que soa similar e acho que conheço os compositores da faixa. 1D não escreveu essa música. Para todos vocês, fãs do 1D, vão pra escola e parem de me tuitar. Não é culpa deles, então parem de me tuitar agora!”

Alguns fãs resolveram passar dos limites e começaram a xingar Chad e sua namorada Hayley, usando mensagens abusivas, um tanto inaceitáveis. Ele continuou: “Wow, não imagina que isso iria virar assunto. Meu tweet original foi uma piada, de qualquer maneira. Música influencia música. Ninguém se importa.”

E não parou por aí:

Captura de tela 2014-10-06 11.40.12

@onedirection suas fãs “vomitam” as palavras de ódio mais racistas, homofóbicas e sexistas que eu já vi na Internet… Vocês têm que mudar isso.
Respondendo um fã, ele ainda adicionou: “Cara, eu não me importo com isso. Tinha um milhão de pessoas no twitter me falando sobre a música, se não fosse por isso eu nem ia ficar sabendo. Só estava me divertindo”.

É… parece que as coisas ficaram realmente tensas. 

Crédito: FebreTeen 

Eu não sei nem o que dizer! Que cara ridículo! 
Pelo amor de Deus, não mandem mention pra ele xingando ele, vai pensar que somos sem educação '---' (foda-se) 
Só pra relembrar que esse tweet foi do dia 30 de setembro, já estamos no dia 06... 

Você poderá gostar também

2 comentários

  1. Espera, vou vomitar e já volto!
    Cara, sem palavras! Digo a mesma coisa desse cara: Ridículo!
    Tipo, o toque até que é parecido, mas não totalmente parecido! Sinceramente, quando eu fui olhar o vídeo da música desse cara, tive que prestar atenção pra ver a semelhança, porque não é algo que se pareça completamente, tipo igual!
    Tá, e o que ele tá pensando? Tá pensando que pode xingar todo mundo assim?? Tudo bem, existem fãs que extrapolam as vezes, mas existem as outras, pôxa!! E muitas vezes as que extrapolam é porque querem defender seus ídolos, porque a maioria ficou tipo eu, com raiva!!
    Mas quer saber? Devemos ignorá-lo, assim ele para com mimimi!
    Tô até pensando que o Liam vai ter que ir no twitter pra acabar com essa história, como ele sempre faz!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. você é otima, Die
      pois é, é muito sem noção isso, é só pra chamar atenção
      ~aplaudindo
      falou tudo!!
      exatamente, parar de dar íbope
      é, milagre ele, nem ninguém disse nada

      Excluir