Último show da WWAT

by - 06 outubro

Era 23hs e alguma coisa - aqui no Brasil - quando começou o ultimo show da WWAT. Tipo, já?
Parece que foi a pouco tempo, lembro do twitter oficial da banda postar as fotos da contagem regressiva para o primeiro show, aquela ansiedade e com o pensamento que em poucos dias depois, eles estariam aqui no Brasil pela primeira vez.
Lembro das fotos das pessoas no primeiro show, o que comprava lá e tal. E eu só imaginava em como seria aqui, e também com o pensamento de que eu não iria ao show. Era triste e feliz ao mesmo tempo.
Wooow, WWA é mais uma turnê que marcou a carreira do One Direction, sendo uma das mais lucrativas... Foram muitos solos maravilhosos, selfies, fotos embaixo de chuva, brincadeiras e dancinhas, momentos fofos, vários Parabéns as fãs, covers e até mesmo Harry abaixando a calça no show para amostrar seu amor pelo Brasil. Momentos emocianantes como a reação do Niall ao ver todos cantando You and I... E o que eles diziam, cada palavra... Aqui no Brasil foi o mais marcante: fotos sem camisas que até hoje ninguém viu, selfie fail do Liam, não queriam sair do palco...
Wwa vai deixar saudade, mas se preparem, ano que vem a OTRA tour vem aí.
E, agora, com o fim da wwat, os meninos vão descansar, matar a saudade da família, e eles também merecem, dedicou meses por nós, trabalhando, cantando e mesmo doentes, estavam la, em cima do palco para não decepcionar e não cancelae  nenhum show.
Espero que eles aproveitem bastante, quando acabar esse período de férias, vão se dedicar ao novo CD e a WWA film e premiações também e algumas apresentações com as musicasr novas.
A partir desse mês até fevereiro será de muitas emoções, preparem seus corações.
Vi a Tmht acabar, vi a wwat acabar e irei ver a Otra tour começar em breve.
Wwat deixará saudades, e as lembranças estão em nossos corações, pensamentos e fotos.
Comente qual o momento mais inesquecível durante a wwat!!
PS: se tiver algum erro ortográfico é por que estou pelo celular u.u

Você poderá gostar também

2 comentários

  1. Sei lá porque tô comentando só agora u.u
    Só queria dizer que o momento mais marcante pra mim foi quando acertaram aquele tênis/objeto no joelho do Nialler. Eu fique com tanta raiva, chorei lendo seu post ao ver as fotos dele olhando pro joelho, daquelas garotas que nem olhavam pra ele, lembro de como eu queria estar lá pra cuidar dele...
    Enfim, Thank You 1D For WWAT (Antes tarde do que nunca!)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. também quero saber u-u
      eu só quis colocar os positivos, mas teve isso, manoo eu fiquei com muita raiva, chorei pra krl, pse, e também teve os cartazes que levaram mandando trocar acho que o zayn pelo luke, sla
      KKKKKKKKKK antes tarde do que nunca, verdade

      Excluir