Fãs roubam bolsa de Zayn Malik e mostram objetos pessoais do cantor nas redes sociais!

by - 07 outubro



O twitter está bombando com a notícia de que duas directioners roubaram uma bolsa, que pertence a Zayn Malik.

Durante a passagem dos meninos pelo Peru, a bolsa do cantor sumiu e nunca mais apareceu. Exceto agora, quando algumas fãs resolveram mostrá-la num vídeo, assim como os objetos pessoais de Zayn.

Captura de tela 2014-10-07 11.28.22

Prints do vídeo, que já foi deletado do Facebook.

Quem viu o vídeo avisa: as meninas  não conseguiram apenas roupas de Zayn (incluindo cuecas), mas também um livro  cheio de rascunhos e desenhos, recados com Niall e uma foto do Bob Marley.

É claro que essa invasão de privacidade absurda não pegou bem, e a fanbase inteira do 1D subiu uma tag no twitter: #ZaynDeserversPrivacity (Zayn merece privacidade).

O que você acha sobre tudo isso? Comente!

Crédito: FebreTeen

O que eu acho disso tudo? Que essas garotas não são fãs, que tipo de fã faz isso com o ídolo? 
Bom, na verdade, não sabemos a verdade, se foi roubada ou achada. 
Mesmo assim, não acho certo divulgar as coisas pessoais dele.
Se eu achasse eu iria fazer de tudo pra devolver, falar com ele, sla, isso seria um motivo para poder conhece-lo. 
Se foi roubada, pelo amor de Deus, né! Invadir o quarto? Tudo bem que você quer algo do seu ídolo, mas isso é demais. '---'

E, na página no Facebook do 1D Updates Brasil:

Pertences encontrados dentro da bagagem do Zayn. A bolsa foi deixada na Argentina no dia 1 de maio de 2014, três dias depois do tweet "Fuck" do Malik 

Ainda não sabemos se a bolsa foi "deixada" ou se ela foi roubada.













Crédito ao 1DUpdatesBrasil

Você poderá gostar também

2 comentários

  1. Ridículo! Por que fazer isso com ele? Se elas são fãs mesmo (Parte em que eu concordo contigo!) deveriam saber que o Zayn é super reservado e deveriam respeitar ele! Ele é tão querido e legal com os fãs!
    E, tudo bem, todos querem alguma coisa de um ídolo, mas pôxa, isso é o fim da picada, né? Passou dos limites! Não importa se roubaram ou acharam: Expor as coisas dele na internet é super nada haver! Acho que ninguém gostaria se isso acontecesse!
    A cada dia uma notícia me surpreende! É plágio, agora é isso...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também acho! Não precisava de nada disso!
      pois é, concordo!Tá passando dos limites mesmo
      nada haver mesmo! Eu não gostaria, acho falta de respeito, na boa
      né o que... nem digo nada

      Excluir