WWA, eu fui!! \õ/

by - 15 outubro



Heeey! Oie pessoas que visitam o Crazy For One Direction! Olá meus crazys for 1d (quis inventar um nome pra vocês haha - alguém tem um melhor, aí?) Tudo bem com vocês? (acho que estou assistindo muito os vídeos do christian figueiredo ♥ ele fala assim) 
Eu sei, a Lore tá sumidinha daqui, não posta direto como antes... Eu não morri, estou ótima, engordando também (a barriga estilo Anahí sumiu, apenas), tirarei sangue hoje e morro de medo disso, mas fora isso, tá tudo ótimo! Não estou postando por que eu estou somente entrando com o wi-fi, pelo celular, tá sendo raro ligar o pc, mas liguei hoje pra salvar umas fotos e tal, mas, irei ligar pra atualizar o blog, por que né... pelo amor de Deus! Acho que foi ontem que estava falando comigo mesma o quanto estou relaxada com tudo: colégio, leitura, séries, e com o blog que é minha paixão! 
Está de prova esse tweet:
Na verdade, as séries estou assistindo pelo celular :s e eu até poderia postar também pelo celular, mas é muito ruim, então terei que entrar por aqui mesmo. Sorry por isso! Irei voltar a minha rotina, afinal, está saindo muitas novidades dos meninos e irei postar tudo sobre as novidades em um post separado. Iria colocar tudo no mesmo post, só que ficou enorme!!! Então,aqui nesse post tem somente falando sobre a WWAFilm.



11/10/2014 - WWA, eu fui! \o/ 

No dia 11/10 foi o dia mais esperado por mim e pra muita gente que é directioner! Afinal, finalmente iria ver meus meninos na tela do cinema pela segunda vez! Where We Are foi o filme do One Direction que passou em alguns lugares do Brasil e do mundo, somente por dois dias, 11 e 12! Mas, soube por alguns amigos e não acreditei quando disseram ,mas acabei de conferir e é verdade: abriram novas sessões para o filme, dia 15, 16 e 17!!! Então, quem não assistiu, corre que ainda tem chance!! E quem quer ver de novo, corre e aproveita!! Eu não sei em quais cidades irá passar de novo, então olhem no site http://www.ingresso.com/blumenau/home/ ou aqui no blog mesmo, tem os links das cidades e confira! Aproveitem!
Eu não sei se irei assistir de novo, queria muito mesmo, afinal amei, mas sabe uma pessoa sem dinheiro? Então, sou eu. Então quem tem a oportunidade de  assistir de novo, assista.

Acordei cedo naquele dia, fiz as coisas aqui em casa, afinal tenho que arrumar a casa. Tinha uma festa naquele dia mais tarde - não é de nenhuma amiga, por que não tenho amigas '--' - e sim de uma mulher pra quem minha vó trabalha, era os 90 anos dela. Arrumei minha bolsa com as minhas coisas,afinal iria dormir na casa dessa mulher. Pintei minhas unhas, que eu demoro séculos pra fazer, tipo umas 4 horas (sim, é verdade) '--'
Quando comecei a me arrumar era 14:00, então corri pra me arruma. Eu iria pegar um ônibus de 15:30 e iria chegar no shopping 16:00, só que nada estava a meu favor, então cheguei lá era 16:30!!! Eu conheci Felipe a um tempo atrás, ele iria assistir o filme, e através dele conheci mais umas 5 pessoas (Lana, Quezia - eu acho que escreve o nome assim-, Yasmin, Breno, e também foi um garoto que eu acho que é o ficante da Lana e uma guria que eu nem sei quem é), e somente um dia antes que descobri que eles eram da sala 7 e eu era da sala 3, fiquei com muita raiva e chateada, mas, eu sabia que iria dá certo, afinal estava do lado de pessoas que amavam as mesmas pessoas que eu amo, era do fandom, da minha família, e então não me importei. Encontrei meus amigos de qualquer jeito, na correria, troquei o ingresso com a Lana e o Felipe, e fui com eles comprar o lanche, na verdade eu não comprei nada, afinal iria a uma festa e também não ia dá tempo e nem tinha dinheiro e eu passei mais tempo em pé do que sentada, não iria adiantar nada comprar alguma coisa. Na fila pra trocar o ingresso da Lana a mulher da Cinemark falou o nome da banda errada, e na fila pra comprar o lanche tinha umas 3 garotas que era directioners, estava de boas na fila e ela aponta pra mim e Yas e vem correndo, nos abraça e pergunta os nossos nomes (acho que o nome dela é Judy, Jady sla, não lembro) e bom, elas eram da sala 7, ou seja, não era da minha sala. Fora que minha amiga, que é belieber, a Criciele, era da sala 7 e ela foi com as amigas dela.
Aí a menina que foi junto com elas - Yas e etc. - que eu não sei quem é iria comprar na Cinemark mesmo, e Felipe falou que já era 17:30 então eu deixei eles lá e fui pra fila. Mas, o que me deixou meio ''ahn'' foi que, eu imprimi meu ingresso em casa e diz pra levar a identidade (ou o comprovante) e o cartão que comprou o ingresso. Na hora a mulher não pediu nada, eu fiquei tipo voando. Achei mega estranho, mas passei. Minha sala não tinha o número, sorte que umas garotas chegaram perguntando se era a sala 7 e a mulher disse que era 3, fui lá e ela pediu meu ingresso, entreguei e entrei, Já estava passando os trailers, e tinha duas mulheres ajudando por que estava escuro e tinha que sentar na cadeira certa. Ela me levou até lá e tinha uma garota sentada na minha cadeira, disse que não podia ficar ali e que eu tinha o ingresso pra confirmar que era ali minha cadeira, a garota estava com um grupo de amigas, e ela foi e sentou no colo delas, mal eu sentei e começou o filme.
Eu sentei, eu não sabia se chorava ou gritava, mas foi uma emoção muito grande ouvir a gritaria - me pergunto como não fiquei surda - e ver eles ali. (Eu estou emocionada escrevendo isso, lembrando, scrr) Comecei a gritar! Garanto que fiquei roca até ontem, e doía minha garganta quando bocejava, mas não me arrependo de nada e foi por uma ótima causa. Não irei entrar em detalhes do filme, mas eu dancei como faço aqui em casa nas minhas músicas preferidas e dançantes, chorei em Right Now, You and I e Little Things, pulei, gritei muito. E achei muito fofo a menina que estava na minha cadeira, nas partes das 3 músicas que citei, ela me abraçou e abraçada com as amigas dela, tipo eu não sei nem o nome dela, nem peguei nada dela, mas foi muito legal a atitude dela. E detalhe, ela não é fã, estava acompanhando as amigas e falava o quanto eles eram gatos e como era perfeito o show. E realmente, muitos que estavam acompanhando, deve ter feito comentários positivos sobre o filme - eu espero.
Não teve Better Than Words mesmo, eu queria tanto ver o solo do Niall! Ia ser muito foda. Teve Live While We're Young, What Makes You Beautiful e One Thing. Ah, foi muito perfeito! Apenas isso! Eu me sinto como no show, por que eu não fui em nenhum, então é como se eu tivesse ido, realizo meus sonhos através dos filmes. Infelizmente não posso abraça-los e nem nada disso, mas ve-los ali, naquela tela enorme do cinema, é como se eles estivessem perto de mim. >.< E ás vezes, eles olham fixamente para a câmera, como no clipe de You And I, no solo do Harry, ele olha fixamente para a câmera, e isso me deixa louca, o pior é o Niall, ele olha fixamente em Little Things, eu, como uma Mrs. Horan, choro, apenas. Aí meu Deus. Vou parar de falar sobre isso, ou eu começo a chorar aqui e não escrevo mais nada. Ser Directioner não é fácil! E se é Mrs. Horan piorou! (na verdade, de todos eles, mas eu falo do Niall por que sou Mrs. Horan u-u ♥ )

E, no final, quem estava na primeira fila, lá na frente do telão, em WMYB, começaram a dançar, e muitas pessoas foram até lá, e ficaram dançando, achei super lindo. Quando acabou se abraçaram - quem se conhecia - e começaram a cantar músicas como Half a Heart e etc. Saí da sala do cinema, e algumas que já estavam saindo começaram a gritar One Direction, gritei também, é claro. Fui no banheiro e só dava directioner lá. Quando sai iria tirar a foto do poster - pequeno - só que tinham tirado - ou dado a alguém - fiquei chateada, mas saí de lá porque eu ouvi uma gritaria e fui correndo. Tinha directioners gritando e cantando na frente da saída. Pularam, cantaram e eu não fiquei de fora. As pessoas que estavam no local ficavam olhando e gravando, muitos não sabiam o que estava acontecendo. Foi muito divertido! Até encontrei a Criciele, a amiga dela Yasmin, e Vitoria, e tinha outra guria que não lembro o nome. Todas são beliebers - e directioner, é claro. Nem fiquei muito tempo, tive que sair de lá, e fui direto para o ponto pegar o ônibus e ir me arrumar para a festa.

Não deu pra escrever sobre a WWA no dia 11, saí da festa era 3:30 e só cheguei na casa 4:00 e fui dormir 4:30  da manhã. E durante o dia todo do dia 12 não pude. Aí dia 13 eu comecei a escrever isso e ontem minha mãe mandou eu sair do pc e só hoje irei terminar isso '---'.

Enfim, como disse foi um dos dias mais felizes como Directioner. E, nunca tinha visto tanta directioner junta, só assim, pra eu ver o tanto de fãs que tem aqui. Por que o grupo do facebook é muito parado, me perguntava se aqui não tinha fãs e etc, mas eu vi que tem, e bastante. Ah, falando em Facebook, já tive vontade de criar um grupo ou página, mas até agora nada.   Pra quem não sabe, eu moro em Salvador, e fui no Salvador Shopping, sala 3. >.<
E pra quem não me conhece... essa aqui sou eu, antes de sair >.<
Fiquei com raiva que não tirei fotos, nem nada. Mas, blz.


Best Day Ever ♥

Você poderá gostar também

5 comentários

  1. Cara, você é DI-VA! Sério! Sei lá se você vai acreditar em mim, não importa, mas você é liamda, Mrs. Horan! Sérioo, você é muito diva cara!!! Que bom que aproveitou seu dia, fico feliz em saber que foi um bom dia =)
    Beijos sua linda :-*
    (Sério Lore, você é linda!)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKKKKKK não exagera, scrr, estou com vergonha >.<
      Bah, mesmo não me achando 'linda', eu acredito em você, afinal, sempre fala a verdade *--*
      Obrigada Die >.<
      É, eu poderia ter aproveitado mais, mas sim, aproveitei
      e você? aproveitou? você assistiu?
      awnn, beijos :*
      ownnn, gracias >.<

      Excluir
  2. Isso, pode acreditar, se eu não tivesse te achado linda teria ficado quieta u.u
    Não assisti...
    Você não se acha linda? Tá, mas não se acha feia, né? Não, porque você é diva!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. uhh kfnbknfn tá bom, entendi u-u
      que pena :c mas vai comprar o dvd quando puder né?
      não tanto, sou bonita, linda é demais pra mim KKKKKKKKKK não me acho feia não, só as vezes dnbkdnkdn, eu irei me lembrar disso quando me sentir feia, na boa ♥

      Excluir
    2. Vou comprar assim que der :)
      Lembre-se disso, Mrs. Horan!

      Excluir