Promoção, sessões para WWA, fotos, noticias e muito mais!!

by - 15 outubro

Noticias:

~♥~ Harry Styles voltava de uma festa oferecida por Lily Allen na última sexta-feira, 10, quando perguntou ao motorista do Audi preto em que estava se ele poderia encostar na beira da autoestrada 101, em Calabasas, Los Angeles, Califórnia, nos Estados Unidos. O motorista parou, Harry desceu e vomitou na via. O exato local onde o cantor passou mal, então, ganhou um banner com um coração e uma placa onde se pode ler "Harry Styles vomitou aqui", colocado por fãs, em uma espécie de "santuário" erguido no acostamento da rodovia.
O ocorrido levantou suspeitas de que Harry estivesse alcoolizado - o que é proibido nos Estados Unidos para menores de 21 anos, que é o caso do cantor. Recentemente, Ed Sheeran, amigo de Harry, negou que o cantor bebesse álcool. "Eu estou sendo totalmente honesto, nunca o vi beber nos Estados Unidos", disse ao "Metro".


Harry Styles altar

Lore: Pode ser que ele estava realmente passando mal, não se vomita só por que bebeu... E, sobre os que as fãs fizeram, eu nem sei o que dizer. Os sites estão dizendo que foi ''fofo'' a atitude das fãs, mas eu achei muito sem noção. Realmente, eu não sei o que dizer.

~♥~ O clipe Steal My Girl será lançado no dia 24 de outubro, mas podemos conferir um pouquinho de como vai ser por fotos que foram divulgadas e o primeiro teaser. Confira:






fizeram uma montagem com essa foto... 


créditos a página um dê no facebook


Niall me matando de óculos e camisa branca ♥
Harry com cara de cafetão hahaha







Lore: Eu acho - tenho certeza - que esse clipe vai ser o mais diferente e o mais louco do 1D. Tem muita coisa sem noção haha mas confio neles... u-u 

~♥~ Algumas fotos...



Force !

>.< 
essa foto me lembrou Up All Night 


Zaaaaayn!

~♥~ E uma noticia que envolve a queridíssima - ou não rsrs - Taylor Swift. Ela já anunciou quando será a pré-venda do seu quinto álbum, intitulado 1989, e ela divulgou a segunda faixa do disco, chamado 'Out of the Woods' que fala sobre seu ex Harry. É claro que não poderia faltar né? Quem duvidava, aí a prova... '' Taylor e Harry namoraram por pouco mais de dois meses, entre outubro de 2012 e janeiro de 2013, o suficiente para inspirar a cantora.''. De acordo com a revista americana Rolling Stone, que estampou Taylor na capa de sua edição de setembro, boa parte do repertório do novo disco foi inspirada no rápido namoro com Styles, não apenas esta faixa. “É um conto sobre um relacionamento que todo dia era uma luta. Não fazíamos planos para a vida, apenas tentávamos fazer durar mais uma semana”, disse ela durante a entrevista à Rolling Stone.
Em agosto de 2013, em entrevista à revista americana Us Weekly, Styles afirmou que não ficaria surpreso se ela realmente usasse a relação como inspiração para uma nova canção. "Seria hipócrita dizer que ela não deve fazer isso, porque todo mundo escreve músicas baseadas em experiências pessoais", disse o cantor.

E Taylor, em especial. Esta não é a primeira canção que ela dedica aos homens que passaram por sua vida. O ator Taylor Lautner, o lobisomem Jacob da saga Crepúsculo, e os músicos Joe Jonas e John Mayer também já foram alvo da cantora de 23 anos. O término com John Mayer foi tão conturbado que o cantor foi "punido" com duas músicas: Dear John e The Story of Us.

“Olhando para ele agora / Tudo parece tão simples / Estávamos deitados no sofá / eu me lembro / Você tirou uma Polaroid de nós / Então descobriu / o resto do mundo era preto e branco / Mas estávamos em cores gritantes / E eu me lembro de pensar / Será que estamos fora de perigo ainda?”, diz um trecho da música, em meio a batidas que confirmam a investida da cantora country no pop.

Créditos ao site Veja pelas informações.
Confesso que gostei da música! haha O álbum dela promete, e amei Sheak It Off, confesso que danço loucamente ao som dessa música. Lore, você gosta de Haylor? Lore, você odeia ou gosta da Taylor? Eu odeio Haylor até hoje, odiei na época, fiquei com muita raiva e quando terminou é claro que fiz festa. Eu gosto da Taylor, ela é talentosa e canta muito bem. Amo as músicas dela e etc. Mas, quando se trata do meu garoto com ela, aí já é outra coisa, né.

Confira aí a música: 


~♥~ A Lottie - irmã do Louis - postou algumas fotos e vídeos dos irmãos gêmeos mais novos. Obs: Eu ainda não sei diferenciar a Doris do Ernest. 
No vídeo abaixo, creio que é a Doris, pela roupinha. Olhem a fofura:

Carregando 
cutie 



Ela  postou essa foto no IG dela, a foto do Niall e uma dela com ele, confesso que senti uma sensação estranha...talvez ciumes.. não sei...
(Faz tempo essa foto, umas 4 semanas atrás)

Ernie >.< 


Ele está mais bonito, tá crescendo e ficando mais gato. Prevejo esse menino matando a gente do heart que nem o Theo. 

Não sei com quem ela está... 


A Lou também está na foto >.< 


Sim, é a Lottie beijando uma garota, creio que amiga. Eu não sei se ela é lésbica, ou se ela faz isso por que ela quer. Bom, fica aí no ar... Eu não sei se ela assumiu ou não... Se alguém souber me informe. Lore está desinformada.

 Link permanente da imagem incorporada

Link permanente da imagem incorporada

Link permanente da imagem incorporada

E tem muito mais fotos... 

Mudando de assunto, deixa eu ver se tem mais alguma coisa pra eu dizer...Lembrei!!

~♥~ Está rolando uma mega promoção!! Leia isso que a página ofcial do One Direction no facebook postou:

Olá Brasil! Não perca a chance de ter uma oportunidade única de juntar-se ao evento para fãs do ""One Direction em Orlando""!
Você tem a chance de ganhar uma viagem para o Universal Orlando Resort na Flórida, ter acesso aos incríveis parques temáticos do Universal Orlando Resort, hospedar-se no Cabana Bay Beach Resort da Universal E a chance de assistir a apresentação do Onde Direction ao vivo, apresentando as novas músicas do novo álbum FOUR! Clique aqui para ter a chance de ganhar

Legal né? Mas, eu não sou criativa, então eu não irei participar :v Fora isso que precisa ter passaporte e eu não tenho :v
Lembrando que o resultado sai dia 17.
Leia tudo sobre a promoção no link.
Quem irá participar, boa sorte!
E espero que quem ganhe seja realmente fã!

~♥~ Falando em fã, enquanto estava escrevendo esse post, fui procurar alguma coisa na internet e achei uma coisa muito, muito bizarra. ''Ex-fãs de One Direction dizem que amadureceram e desistem de ir ao show''. Tipo assim ''ahn?''. Uma pessoa dessa não é fã nem aqui, nem na China, nem em lugar nenhum! Essa noticia é da época quando os meninos estavam aqui no Brasil, então, clique aqui e veja a noticia.

~♥~ E ontem, liberaram um vídeo na conta oficial do 1D no youtube da música Steal My Girl emacústico! Ficou lindo a versão! E, olha que um dia antes eu estava pensando nisso e que eles deveriam lançar mais músicas assim - até mesmo um CD, como o Justin fez -, iria ficar muito legal, afinal não é a primeira música do 1D versão acústica, eles tem também One Thing. Confira:



Durante o seu dia de folga na cidade de Austin, Estados Unidos, no início do mês, Harry Styles e Niall Horan foram ao bar Trophy Room, o qual contém um touro mecânico.

Harry e Niall montaram então uma vez no touro e uma funcionária do local gravou a cena. Confira a seguir:

~♥~ Durante o seu dia de folga na cidade de Austin, Estados Unidos, no início do mês, Harry Styles e Niall Horan foram ao bar Trophy Room, o qual contém um touro mecânico.
Harry e Niall montaram então uma vez no touro e uma funcionária do local gravou a cena. Confira a seguir:


E com esse vídeo eu encerro esse post, confira as outras nóticias nos outros post's.
Me sigam no twitter, no instagram, no facebook, e confira as fotos no G+. u-u 

Você poderá gostar também

0 comentários