Zayn Malik poderá participar da trilha sonora de um filme de Bollywood? [rumor]

by - 15 outubro



Zayn Malik está sendo sondado por magnatas de Bollywood que o querem na trilha sonora de um filme.

Produtores em Mumbai querem tirar proveito da popularidade global de Zayn e o cantor poderia ganhar até 500.000 libras (aprox. 2 milhões de reais) por apenas uma música.


O produtor Ashwin Varde disse,

O One Direction tem um grande número de fãs jovens, especialmente em grandes cidades. Zayn Malik é muito conhecido neste círculo e detém grande potencial se direcionado a estreia certa em um filme de Bollywood. Bollywood sempre acolheu atores do Reino Unido como Katrina Kaif e Amy Jackson. Zayn atrai uma audiência ainda mais jovem, a qual é a maior base dos filmes de Bollywood atualmente.

E não é só a sua habilidade vocal que é desejada. Ele poderá ainda ter a chance de ser uma estrela em frente às câmeras também.

Uma fonte disse,

Uma companhia de produção muito grande está montando uma oferta para ele atuar e cantar. Ele já recusou uma música até agora, mas se a música certa aparecer poderá ser ótimo para ele.

O famoso “malvado” dos filmes de Bollywood, Gulshan Grover, disse,

Há definitivamente interesse em conseguir que Zayn estrele um filme em Bollywood ou grave uma música. Ele tem uma grande base de fãs na Índia e se sairia muito bem. Eu ficaria feliz em ajudá-lo. Tenho certeza que ele não precisa de ajuda com os passos de dança mas eu ficaria feliz em ensiná-lo como lutar em cena.

Fonte: Mirror
Adaptação e Tradução: OneDirectionBrasil

Você poderá gostar também

0 comentários