Pharrell Williams fala sobre colaboração com One Direction em entrevista

by - 15 outubro

Because I'm happy ♫ 

Em uma entrevista para Nick Grimshaw no BBC Radio 1 Breakfast Show, o cantor/produtor Pharrell Williams foi questionado mais uma vez sobre uma possível colaboração com o One Direction.

Ele respondeu,

Eu colaboraria [com o grupo]. O que de pior pode acontecer? Fazermos algo que não achamos bom? É só não lançarmos.

E aí Directioners, o que vocês achariam de uma colaboração de Pharrell com os garotos?!

Fonte: BBC
Adaptação e Tradução: OneDirectionBrasil

Lore: eu super apoio! Apoio também ft. com o Justin Bieber u-u 
Vocês gostariam de um ft.do 1D com qual artista? 

Você poderá gostar também

2 comentários

  1. Eu apoio!
    Apoiaria um ft. com Justin, Ariana, Demi, Katy, Cher, Ed, Austin... Ah, tem muitos! Mas principalmente com a Ariana <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. \õ/
      eu gosto de todos esses que você citou, então, apoio
      eu acho principalmente com o justin ♥

      Excluir