Parabéns ao CF1DBR!!

by - 23 dezembro



E exatamente hoje, dois anos atrás fiz a decisão que mudou a minha vida. Foi o dia em que criei o Crazy For One Direction Brasil. 
Sua criação veio com um objetivo, que era ajudar fãs que haviam acabado de entrar no fandom, pois eu via em muitas páginas no Facebook, sendo chamados de poser, sendo que não eram. 
Esse objetivo foi feito com sucesso, e ainda está em prática, sempre. E, há muitos outros objetivos que ainda quero conseguir e não irei desistir até te-los conseguido. 
Como em muitos blogs, no início não tinha muitos seguidores, nem muitas pessoas comentavam, afinal, era o início de tudo, mas a cada coisa nova, a cada comentário, a cada seguidor novo, é uma felicidade, porque isso faz saber que o seu trabalho está dando certo, que esta conseguindo seu objetivo.
Hoje em dia o blog está com 42 seguidores, e acho muito. Tudo bem que não são milhões de pessoas, mas fico feliz que tenha pelo menos 42 e sou feliz por te-los. Foi de 0 para 42, e cara, isso para mim é muito. 
Tem quase 1000 comentários, e são eles que até mesmo me fazem chorar. Esse ano, uma garota me disse em um comentário que eu fui uma inspiração e ela criou um blog também. Só de lembrar eu me emociono, essas palavras me tocaram. Quem diria que algum dia eu iria ser uma inspiração para alguém? Uma simples coisa que eu fiz, um simples blog, é uma inspiração para não só uma, mas pode ser para outras também. E eu lembro dela ter falado algo do tipo "Espero que meu blog, algum dia, seja pelo menos parecido com o seu." e eu disse algo mais ou menos assim: você pode ter um blog parecido com o meu e até mesmo melhor que o meu. Precisa ter sua dedicação total. Se você quer que seu blog seja tipo o meu, faça ele ser. E repito novamente em outras palavras. Se quer ter um blog, ter um é fácil, apenas você tem que saber sobre o assunto. Se quer ter um blog sobre o 1D,  você é fã, vai saber muito sobre eles. Se é sobre livros, deve ser alguma leitora, deve saber muito, é só da sua opinião sobre livros, escrever resenhas e etc. Se quer um sobre imagines e fanfics, você deve saber escrever. 
E não basta apenas saber sobre o assunto, tem que escrever sem gírias, palavrões,  não desrespeitar a opinião dos outros, ter um layout bonito, se não sabe muito sobre layout, procura na internet, hoje em dia eu mesma faço e não cheguei aqui sabendo, só fiz procurar e fui tentando e tentando até conseguir.Isso tudo faz você ter novos seguidores, e pessoas que irão visitar mais e mais seu blog. Outra coisa é, divulga-lo, tenha um twitter, divulgue em fã clubes grandes, darão RT e muitas pessoas verão, se não tem twitter ou outra forma de divulgação, apenas espere. Não virão assim de uma hora para outra, tem que ter paciência. Você não criará um blog que começa do 0 e no dia e seguinte terá 1.000 de seguidores. A menos que você seja muito bom mesmo.  Também requer tempo. Muito tempo. Se você não tem nada para fazer o dia todo. Tenho certeza que a hora passará voando!! Digo isso por o experiência própria.
Então essas são algumas dicas, procure também na internet mais dicas, lá irá encontrar tudo o que precisa. 
Se esforce, se dedique, e terá um ótimo blog.

Voltando ao comentários, é bom ler também um "me ajudou muito", "amei o blog", e etc. Isso me deixa muito, muito feliz. E esse ano também me surpreendido ao ler que uma pessoa tinha vergonha de comentar. Eu fiquei sem reação. E novamente eu digo, gente eu não mordo não!! Podem comentar, eu irei responder. Sou uma ótima pessoa, um amor de garota. Se você que está lendo isso, tem medo de comentar, qual o seu medo? Não irei fazer nada com você não. Haha podem comentar, fará uma pessoa feliz. Podem dar suas opiniões sobre tudo também. Só não aceito coisas do tipo "morra" ou "você nunca ira conhecer eles". Fora isso, até falando que meu blog é merda, pode falar. Ultimamente venho recebendo comentários negativos, e bom, estou me rebaixando ao nível, mulher na TPM é fogo viu! Mas, agora, irei apenas ignorar, que foi o que sempre fiz. 
E ainda sobre comentários, não poderia deixar de falar sobre elas. Haha, Die, Yasmin e Luh, as girls que mais comentam, na verdade as únicas que comentam sempre na maioria dos post's. Obrigado por estarem sempre comigo, comentando sempre!

O CF1DBR mudou a minha vida mesmo. Faz parte da minha rotina, desde o dia em que criei. E, apesar de saber muito sobre eles, até hoje aprendo coisas que nem sabia. Minha vida mudou duas vezes, pelo mesmo motivo. Primeiramente, virei directioner, isso já foi uma mudança, e depois ter criado algo para eles, segunda mudança. Tudo pelo ONE DIRECTION. Se esse blog existe, é por causa deles, é para eles e para vocês fãs. 

E muitas vezes, quis desistir, já dei várias vezes deixei de entrar aqui, por dias,semanas e meses. Mas, voltei. Voltei por eles, por vocês, porque isso aqui não existe sem mim, depende de mim, é como um bebe que precisa da mãe, e me sinto como mãe desse blog. (meio estranho, mas ok.) E, na última vez que desisti, prometi a mim que nunca mais abandonaria, 
Agradeço imensamente a todos que comentaram, que comentam, que pelo visita o blog de vez em quando. Agradeço por cada comentário, por cada seguidor, por cada elogio. Agradeço a mim que teve essa brilhante ideia. E, apesar de querer dar um tempo uma vez aqui, não penso nunca mais nisso, no dia em que fiz isso, senti que isso aqui depende de mim, e que nunca irei abandona-lo.

E hoje em dia tenho a Giuliana, que me ajuda bastante, a atualizar o blog e me dá algumas ideias legais. Obrigada Giuliana por toda a força! Espero que goste de estar aqui, tanto como eu amo ficar aqui.

Amo o que faço aqui, amo postar, dar minha opinião, responder comentários. Enfim, amo tudo isso e sou grata por fazerem esse blog crescer mais e mais. Amo muito tudo isso! ♥♥

Parabéns ao Crazy For One Direction, que tenha muitos comentários, muitos post's, muitos seguidores e que cresça muito mais!

Ah,algumas curiosidades: foi criado um dia antes do aniversário do Louis e inicialmente, no layout era apenas Crazy For One Direction, depois passou a ter o BR no final e hoje em dia é Crazy For One Direction Brasil.

E, como eu não posso fazer uma promoção de 2 anos do blog, tenho uma surpresinha para vocês. Agora o blog também tem uma página no Facebook, que leva o mesmo nome. Clique aqui e curta nossa page.
Espero que gostem! Ah, e visitem também o tumblr, está crescendo a cada dia mais também. Clique aqui e confira.

Obrigado a todos por fazer parte dessa história!
Amo vocês e obrigado por tudo!
Parabéns ao CF1DBR!! 

Você poderá gostar também

2 comentários

  1. Ai Lore, eu amei esse post foi tão lindo e tão fofo eu quase chorei e parabéns pelo seu blog maravilhoso e tbm pela linda pessoa q vc é!!!!!!!
    -Lúh

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ai que bom que gostou ♥ falei com todo meu coração *-*
      obrigado amor, e obrigado por fazer parte disso ♥ obrigado por comentar sempre e vim aqui sempre ♥

      Excluir