1D News

by - 14 janeiro

E aí meninas,tudo certo? Espero que sim, bem a maioria de vocês já tem o FOUR, seja em CD, ou nas musicas baixadas no seu celular [Se você não tiver e ouvir apenas pela internet, tudo bem, pelo menos você conhece as musicas do novo álbum deles], pois então, já ouviram a Música where do broken Hearts go ? Espero que sim, se não ouviu ainda, corre porque você não sabe a música boa que está perdendo, mas voltando ao tópico, divulgaram a data do clipe dessa música, dia 26 de Janeiro {Sim, quando minhas aulas voltam...Eba...~sem animo algum~} será lançado o clipe da música WDBHG {Abreviação do nome pra quem está boiando }, VEVO acho que está se preparando, leve impressão que vamos travar eles e o Youtube de novo {ADORO}, quando eu soube, minha primeira reação foi "E o clipe de Rock me ninguém faz né?", cá entre nós, eu Giu, sempre quis que lançassem  o clipe de Rock Me, acho que ficaria meio explícito, mas bem fofo e algumas partes tristonhas, mas com os meninos lá, tudo fica ótimo...e então Girls, quem está preparada pra {TRAVAR A VEVO E O YOUTUBE} ver o clipe? Não vejo a hora de lançarem!

Beijos 

Você poderá gostar também

7 comentários

  1. Ai q demais, eu amo essa música e várias outras, mas essa eu amo de paixão....
    Ainda bem q minhas aulas só começam em fevereiro....
    Eu tbm gostaria q eles fizesem o videoclipe de Rock Me, acho q seria perfeito...


    Gi, eu sempre faço essa pergunta, quando quero ser amiga de alguém
    Você quer ser minha amiga?
    -Lúh

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha escola é "certinha"...️N gosto mt, claro Lúh hahaha

      Excluir
  2. Suas aulas começam muito cedo!
    Aqui as particulares começam em fevereiro a março, e publicas só em março, mas é porque aqui termina tarde, já ai termina em novembro.
    E espero que seja realmente essa música e não noticia fake u-u

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tbm espero Lore, é aqui começa antes, pra Tbm terminar bem cedo!!! Loucura, mas ainda acho melhor assim!

      Excluir
  3. Ond saiu esse negocio do clipe de where do broken hearts go??
    Xx. Rafa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. só Giuliana para te responder
      mas, eu também vi em uma página no facebook
      vamos ter que esperar para saber mais, se isso é verdade ou não

      Excluir
    2. Eu vi várias páginas oficiais divulgando isso e não parece notícia FAKE Rafa, mas vamos ter de esperar...

      Excluir