Poser? Who? Not me!!

by - 19 janeiro

Poser é uma pessoa que se acha fã de um artista/banda, mas na verdade não sabe nada sobre o artista. Todos nós, sem exceção já fomos posers. A diferença é que nós deixamos de ser por aprender mais sobre o artista/banda. Mas, poser mesmo é aquele que diz uma coisa que não é verdade. Um exemplo disso é dizer que é fã de Justin Bieber desde 2007 ou 2008, sendo que foi a partir de 2009 que passou a ser reconhecido e lançamentos de clipes e etc. Isso é ser poser. Ou falar uma coisa do tipo, ''eu amo o Niall Malik''. Ou, ''eu amo aquela banda chamada One Direction, adoro aquele australiano''. Não, seria irlandês ou britânico?

Estou tocando nesse assunto porque tem ''gente'' que não sabe a diferença. E, nem sabe dá uma de FBI e investigar para saber se é poser sim ou não. Uma dica para identificar é: faça perguntas que todo mundo deve saber, do tipo, ''quem é que tem 4 mamilos'' ou um ''quem é que diz vas happenin''. Sei lá, qualquer pergunta que todo fã deve saber. Se a pessoa diz que tem muito tempo no fandom, deve saber muita coisa. Faça qualquer coisa, mas descubra antes de julgar.
E, o verdadeiro motivo disso é que, eu chego, sento em frente ao pc, faço login para entrar no blog e vou ver os comentários. Aí me deparo com um ''Sério isso ? "LIAN" ? isso tá certo ? mds... Posers! '' no post de 2013 ''Qual o twitter dos meninos do One Direction?''. Acontece que eu realmente errei o nome do Liam sem querer né, mas tipo a pessoa não sabe pensar tipo '' será que ela errou?'' Ate mesmo olhei para o teclado e vi que foi realmente um erro e que é possível. Se eu fosse essa pessoa pesquisaria na barra de pesquisa e colocaria LIAN para ver quantos resultados daria (E EU FIZ ISSO E DEU SOMENTE UM RESULTADO QUE FOI O POST QUE ESSA PESSOA VAMOS CHAMAR ASSIM PARA EU NÃO FALAR OUTRA COISA), e veria que no gadget do blog onde tem o twitter dos meninos estava LIAM, e que no marcador de post estava LIAM PAYNE e pesquisaria LIAM  para ver se realmente ela era poser. 
Vocês acham que se eu realmente fosse poser perderia tendo um blog falando de pessoas que nem conheço? Pelo amor de Deus! Tenho 17 anos! Hellooooo! 
Eu não sou o wikipédia e nem mesmo o wiki sabe de tudo (deve ter alguma coisa que ele não saiba), eu não sou obrigada a saber tudo sobre o One Direction porque até mesmo os fãs que sabem de tudo, não vão saber de coisas que só eles ou a familia deles saibam. Sempre há segredos não revelados. Eu realmente não sei tudo, e até mesmo quando eu faço um post sobre tatuagens eu pesquiso sobre porque até mesmo eu não sei de todas as tatuagens deles. E só porque eu sou fã que eu tenho a obrigação de saber até mesmo o RG dele. ELES SÃO 5, eu sou só uma. Sou uma pessoa esquecida e tipo muito lerda. E realmente não sou obrigada a saber tudo. Não sei nem escolher que sabor de picolé eu quero, quanto mais saber tudo sobre a vida deles. (mentira eu eu sempre escolho entre cocó, chocolate, leite condensado e tapioca :3 fica a dúvida entre esses) 
Não sei tudo sobre eles, confesso, mas o básico tipo o nome dele eu tenho a obrigação de saber né... Pelo amor de Deus. Sempre falei que se tiver um erro, mesmo que de ortografia que comentem que eu ajeito. Agora vim me chamar de poser por que escrevi Lian em vez de LIAM é uma puta sacanagem! Se eu quiser escrevo LIÃ, e foda-se! CF1DBR is mine u-u 
E para quem não sabe, sou directioner a 2 anos e 6 meses. Impossível ser poser. E aprendam que não se deve julgar sem saber... Lição que a tia Lore está passando para todos vocês hoje. E, ate irei colocar LIAM lá né, porque daqui a pouco aparece várias pessoas saindo do bueiro, do inferno para me chamar de poser. Mas a prova está aqui:


Isso me fez lembrar que eu escrevia THM eu acho, sei lá, só sei que escrevia a sigla de Take Me Home errado. Eu sabia que era TAKE ME HOME, e que a sigla é TMH mas sempre que escrevia pensava TMH e saia outra coisa. E eu só reparei porque alguém comentou e tipo, a pessoa quase bateu na minha cara por causa disso. Realmente, foi falta de não sei a palavra certa, mas pensar uma coisa e escrever outra é um erro meu. Mas,foi meu passado. 

Espero que se tiver outro erro, não me venham chamando de poser... 

Você poderá gostar também

5 comentários

  1. Tipo erros acontecem... e eu concordo com vc nós não temos q saber de tudo mas o básico sim, tipo eu nem sei direito o número do meu celular.... e é verdade!
    Eu nem tinha percebido o erro e eu acho q as pessoas deveriam seguir mais, aquela frase: Nunca julgue um livro pela capa...
    E eu acho q elas deveriam pensar q tudo q elas fazem retorna pra elas...
    -Lúh

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Demorei muito tempo para gravar meu número de celular KKKKKK te entendo
      Muitos menos eu tinha visto
      Entendo bem essa frase, eu já realmente julguei um livro achando que era ruim, pelo que diziam e julguei pela capa, depois que li, me apaixonei ♥ Depois desse dia, aprendi o que realmente significa ''nunca julgar um livro pela capa''. Tem toda razão.
      Pois é, o que é ainda pior, é retornar para si.

      Excluir
  2. Lore,Concordo cm vc, tip iss n quer dizer que vc é poser,mas eu estava em um grupo no Facebook chamado Mistrupa Fandom's, daí uma PESSOA cm se diz vc pegou e postou"Ai eu amo esse Zayn Malik gosyoso lindo..."e em baixo colocou a foto do Hazza.
    Aí já é demais

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mistrupa Fandom's jesus que nome hein KKKK
      Ai realmente, não tenha duvidas, é poser! ai já é demais !!!

      Excluir