Happy Birthday Zayn+ Minha chegada

by - 12 janeiro


Oioioi gente, VOLTEIII, que saudade de vocês, vocês fazem falta no dia-a-dia, principalmente eu que me acostumei com essa vida de blogueira e tudo mais...resumindo QUE SAUDADE ❤️
Aí você chega em casa de viajem e vê a data no calendário e pensa "Não pode ser hoje...como assim?" Mas é isso, você lembra que ele está fazendo aniversário...dói porque pra você ele sempre será um menino todo BAD BOY {Me sentindo Como uma mãe falando}, a Trisha da a luz, troca a fralda, passa talquinho no bumbum, PRA CRIATURA ME CRESCER E QUASE ME FAZER DESMAIAR COM O SORRISO E A LÍNGUA ENTRE OS DENTES...acho isso um abuso,vou fazer protesto na Marginal!
Mas então,parabéns meu anjo, continue muito iluminado, continue cantando na 1D {Pelo amor de Deus}, que você conheça todos que estão aqui te acompanhando {Vai que...} porque nós somos divos {Brilhamos LIKE a Diamond}!
A Loren fez/Esta fazendo um layout novo do Zaza e como vocês sabem como q Lore é, ele ficará muito lindo *-*, Lore você arrasa nos layouts. Eu estava dando uma olhada nos posts aqui e eu sou o tipo de pessoa muito viciada no TT e a Lore falou que vai passar a conta do TT do blog pra mim, já Tô mega animada pra poder usar, conto com vocês pra seguirem a gente lá...como a maioria votou pra termos uma página no face {alguns votos contras, mas entendemos que expandir algo de uma hora pra outra é meio que muito trabalho e meio perigoso} criamos ela e já estamos na ativa, porém nosso público ainda é pequeno, 3 curtidas { PRA CIMA MAJOR...nada a ver,mas vamos ignorar} então quem puder entre lá e de uma curtida e não esqueça de colocar pra obter notificações, porque o face corta alguns % que são exibidos {Que complexa} 
Lembrei de uma coisa, eu parei os preferences { OH Josh} vou continuar talvez essa semana, minhas aulas voltam dia 26 { NÃO NÃO NÃO} então vou dividir meu tempo e talvez não fiquei MUITO Mode ON e poste várias coisas por dia, mas tentarei, é isso AMORES.
Tenham um ótimo 2015 que está apenas começando e bem...aguardem mais publicações!
Beijos de Luz...Giu 

Você poderá gostar também

4 comentários

  1. Q bom q vc voltou, vc não sabe a saudade q eu fiquei de vc, suas aulas começam em 26 de janeiro?
    Outra pergunta, posso te considerar uma amiga?Vc gosta de mim? Vc me acha chata, incomadativa etc?
    Eu sei fiz perguntas demais, mas eu sou muito curiosa e sempre quero saber de tudo...
    Feliz ano nova atrasado!BJSSSS
    -Lúh

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Infelizmente começam dia 26 de janeiro, já estou me preparando...Claro que gosto de você, claro que pode me considerar uma amiga, não te acho chata nem nada, adoro gente assim que interage e tal...vc é muito fofa

      Excluir
    2. Sabe eu fico com um sorriso instantâneo no rosto, quando vc fala q eu sou fofa...
      -Lúh

      Excluir
    3. HAHAHAH ❤️❤️❤️❤️

      Excluir