Louis Tomlinson e sua mãe doam £10.000 para o ‘Believe In Magic’ dar à crianças doentes uma incrível festa de princesa

by - 15 janeiro



Os garotos do One Direction tem trabalhado mais do que o pote de fixador da Lou Teasdale nos últimos anos e como resultado eles têm feito algum dinheiro.

Eles também têm feito muita caridade, assim como Louis e sua mãe demonstraram mais uma vez ao doarem £10000 ao Believe in Magic pouco antes do natal.


Os fundos foram para uma ótima causa, foi usado em um magico evento de princesa para crianças muito especiais.

Foi um dia muito especial para mais de 100 crianças, o evento incluiu um Princess wish day com a Cinderela na loja da Disney para 5 pobres garotinhas que desejaram ser princesas e uma grande festa no zoológico de Londres com uma rena real, neve, elfos e Papai noel.

Falando sobre quanto animados eles estavam para que a festa e toda a mágica acontecessem, Louis disse “É incrível poder ajudar tantas famílias amáveis terem diversão umas com as outras no natal.”

Infelizmente é frequente uma a situação mais estressante de todas. Believe in Magic constantemente maravilha minha mãe e eu.”
Desejamos que todos dentro da caridade e as famílias que usam esse serviço tenham um maravilhoso natal e um ano novo com muita saúde.

Falando sobre Meg, Jean e o time que está por trás do BIM, Jay adiciona:

Obrigada por todo o incrível trabalho que vocês fizeram organizando a festa de natal, vocês fizeram isso tão eficientemente em um espaço de tempo tão pequeno. Isso mostra sua paixão pela causa. Como Louis disse, constantemente, “vocês nos maravilham com seu compromisso incansável.
Eu amei visitar a festa com meu marido e amigos. Infelizmente Louis estava trabalhando no X Factor aquele dia. Nós conhecemos muitas famílias inspiradoras. Eu amei cada minuto que estive lá. A alegria nos rostos das crianças e seus pais foi impagável.

Isso soa como se fosse para os dois lados, a caridade tinha isso a dizer para explicar como o contínuo suporte do 1D significa para eles e todas as crianças que lutam contra doenças que eles ajudam.

Believe in Magic é eternamente grato a Louis e Johannah pelo incrível suporte e esse lindo presente que fez mágica para tantas de nossas maravilhosas crianças, para tantos que, de quebrar o coração, vai ser seu último natal. Nada disso teria sido possível sem sua incrível bondade, isso tem feita muita diferença, eles realmente nos ajudam a mudar vidas e criar preciosas e impagáveis memórias.” 
Nós somos orgulhosos e sortudos de ter seu suporte. Um grande obrigado de nós e todas as lindas crianças e seus adoráveis pais para Johannah e Louis, e todo o suporte contínuo de todos os garotos do One Direction e para o Believe in Magic!

Isso soa incrível para nós – especialmente tendo em mente que o Believe in Magic faz coisas incríveis para crianças que lutam contra doenças horríveis todos os dias!

Fonte: Sugarscape
Adaptação e Tradução: OneDirectionBrasil

Você poderá gostar também

0 comentários